PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA DE CAPOEIRAS DIVULGA NOTA SOBRE CONCURSO PÚBLICO E APROVA INVESTIGAÇÃO

A Prefeitura de Capoeiras, através da Secretaria de Administração, divulgou a seguinte nota sobre o concurso público realizado no município, que está sendo questionado sob a suspeita de fraude.

CONCURSO PÚBLICO
O Município de Capoeiras/PE, por meio da Secretaria de Administração, informa à população que o Poder Executivo, por meio de licitação, contratou o Instituto de Desenvolvimento Social e Tecnológico para realização do concurso público ocorrido no último dia 29 de julho. A responsabilidade técnica pelo concurso público é da citada empresa. Assim, compete ao Município apenas a fiscalização e homologação dos atos, o que tem feito e continuará fazendo com toda imparcialidade necessária. Em relação aos comentários veiculados em alguns blogs, quanto à suposta ação civil pública para investigação do concurso, até a presente data o Município não recebeu qualquer notificação do Ministério Público ou da Justiça em relação ao citado certame. De toda forma, registra-se que é compromisso da gestão municipal colaborar com qualquer investigação.

JORGE WILLAME – Secretário de Administração

9 comentários:

  1. Faltou o secretário falar que dois primos seus passaram no concurso em primeiro lugar para auxiliar de enfermagem e motorista.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante os primeiros lugares deste concurso foram de pessoas e parentes de pessoas que tinham ligações direta com a empresa que realizou o certame, outra coisa não foram dois primos do secretário, foram três. Será que eles também tem DNA DA INTELIGÊNCIA ou passaram quatro meses estudando dia a noite haja inteligência KKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Seria viável que a Prefeita quem publicasse a nota e não o Secretário que proíbe os servidores de sua secretaria falar no concurso e estar muito nervoso e sobre tudo demostra este nervoso quando vai atender as pessoas.., É viável que ele tome muito suco de maracujá, se não a vaca vai para o brejo.

    ResponderExcluir
  4. Foram 3 primos dele que passaram

    ResponderExcluir
  5. agora não pode passar ninguém, que vão falar que primo do secretário, quer dizer que ninguém podia passar, porque se não iam falar dos primos, dos irmãos, dos amigos, isso tudo não tem fundamento, as pessoas não passaram, não se capacitam para participar de um processo como esse, ai vamos meter o pau a falar de quem passou, passou porque estudou e tem inteligência, e que não passou, continue estudando que outros concursos virão. espero que tanto a justiça, quanto a prefeitura, olhem também para que passou, que não tem nada haver com coisa alguma.

    ResponderExcluir
  6. Bom cabera a justiça investiga e dizer se foi inteligência ou fraude. se foi fraude o dono da ideste e quem deveria volta para a escola e estuda éticas.pois vai tomar um belo processo. claro que se não for investigado, será conveniente para nossos gestores.

    ResponderExcluir
  7. Quem são os 3 primos citados.

    ResponderExcluir
  8. A questão é que essa empresa não tem nenhuma credibilidade e infelizmente muita gente estudou e passou e uma minoria foi beneficiada mais não dar para homologar esse concurso se homologar vai ser uma palhaçada!

    ResponderExcluir
  9. É uma empresa sem credibilidade, precisa-se investigar.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA