PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA DE IATI INICIA TRABALHO DE PAVIMENTAÇÃO

A Prefeitura de Iati deu inicio nesta terça-feira, dia 22, as ações de aplicação de asfalto nas principais ruas da Cidade. Neste primeiro momento, o material servirá como base para corrigir as imperfeições do Calçamento. Já nos próximos dias será aplicada a segunda camada, concluindo o serviço.
De acordo com informações do Prefeito Padre Jorge (PTB), quatorze ruas estão sendo beneficiadas com o serviço. “Fizemos uma ação de tapa buracos anteriormente para que o calçamento recebesse agora o asfalto. Com a conclusão desse serviço, contaremos com as principais ruas de Iati totalmente asfaltadas, o que certamente vai melhorar a vida da nossa gente”, pontua o Prefeito Iatiense.
Além dessas obras, a Prefeitura esta concluindo o processo licitatório para dar inicio nos próximos dias a novos serviços. “Vamos construir o Portal de acesso a cidade na Bela Vista; construir uma praça defronte ao Educandário Torquato Soares e outra no povoado Santa Rosa. Também vamos iniciar as obras de requalificação do Aterro Sanitário. Estamos aguardando apenas a conclusão da licitação para dar inicio a estas obras”, registra o Padre Jorge, que ainda vem viabilizando a construção de 39 casas populares numa parceria entre a Prefeitura e os Governos Estadual e Federal, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida. 

2 comentários:

  1. Esta pavimentação é com recursos próprios ou é o Governo do Estado que está realizando?

    Já vi que não tem ninguém besta mais! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Que notícia boa.A Prefeitura de Iati asfalta as principais ruas enquanto que em Lagoa do Ouro o asfalto de Lagoa do Ouro a Garanhuns os buracos são tantos que a viagem que fazíamos em 5 minutos estamos levando mais de 15 m.

    Eu nunca vi um governo tão devagar para executar uma operação tapa buraco.Não temos mais a quem apelar, fecharam os olhos para Lagoa do Ouro.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA