SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

quarta-feira, 30 de julho de 2014

CAETÉS RECEBE DOIS NOVOS VEÍCULOS PARA A SAÚDE

Reunião com agricultores e representantes 
do Banco do Nordeste
As duas S-10 serão utilizadas 
na Secretaria da Saúde

O Secretário de Agricultura de Caetés, Lucivalter Santana Bernardo (Galego), promoveu uma reunião com representantes do Banco do Nordeste e agricultores do município. Na oportunidade foi discutida a renegociação do débito dos produtores rurais com a instituição financeira.

Com base na lei 12.844 os agricultores poderão obter desconto de até 85% para pagar as dívidas.

Depois dessa reunião o prefeito Armando Duarte, o vice Severino Gordo e vereadores do município fizeram a entrega simbólica à população de duas camionetes S-10, 0 km, que chegaram a Caetés e irão servir à Secretaria de Saúde. Os veículos foram adquiridos numa parceria com o Governo Federal.

E em Caetés, na próxima quinta-feira, acontece uma solenidade, com a presença do Secretário de Assistência Social do Estado, Bernardo D´Almeida, para anúncio de recursos na ordem de R$ 300 mil, que serão utilizados na compra de 25 máquinas de costura industrial, dentro do programa “Pernambuco no Batente”. O encontro será na Câmara Municipal, a partir das 14h.

12 comentários:

  1. Caetés agora tem progresso, parabéns Armando.

    ResponderExcluir
  2. Que bom o povo merece uma boa administração.

    ResponderExcluir
  3. Isso é um trabalho muito sério quem ganha é o povo, tem um grande prefeito e uma grande equipe e um grande secretário de agricultura.

    ResponderExcluir
  4. Hoje agricultura ajuda as famílias do campo , a saúde faz um grande trabalho e assistência social está trabalhando muito.

    ResponderExcluir
  5. Galego que trabalho exemplar junto com as associações e o sindicato, é muito bom para o fortalecimento da agricultura familiar.

    ResponderExcluir
  6. Armando é o melhor prefeito, competente e muito sério e tem uma grande equipe.

    ResponderExcluir
  7. SÓ QUERIA ENTENDER PQ EM CAETÉS SE FAZ TANTA COISA E AQUI EM CAPOEIRAS A GENTE NÃO VÊ NADA A NÃO SER O QUE JÁ ESTAVA ARRUMADO PELA OUTRA ADMINISTRAÇÃO. Ñ VEM DINHEIRO P/ AQUI Ñ, É?

    ResponderExcluir
  8. Não sou de Caetés mesmo assim parabenizo o prefeito Armando Duarte

    ResponderExcluir
  9. Quem trabalha com o povo é assim,

    ResponderExcluir
  10. Caetés agora tem Prefeito.

    ResponderExcluir