PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EDUARDO CAMPOS NIVELA PT E PSDB

Entrevistado por jornalistas da Folha de São Paulo, SBT, Portal UOL e Rádio Jovem Pan, o presidenciável Eduardo Campos (PSB) comparou o mensalão do PT ao escândalo da compra de votos na gestão de Fernando Henrique Cardoso (PSDB). “Acho tudo isso um horror”, disse o ex-governador de Pernambuco, condenando igualmente a prática dos dois partidos que administram o Brasil há 20 anos.
Eduardo insistiu que Dilma será a primeira dirigente do Brasil que irá entregar ao seu sucessor um país pior do que recebeu. “A verdade é que o povo deseja mudar e vai tirar Dilma”, pregou o candidato socialista.
Ao ser questionado porque bate na atual presidenta e poupa Lula, Campos argumentou que não vai entrar na mesma linha do PSDB, de ficar debatendo com o ex-presidente. “Ele não é candidato”, frisou.
Sobre a Copa do Mundo, o socialista criticou quem teve dois discursos durante a competição. "Agora a Copa é outra, da violência, dos ônibus lotados, do desemprego, com a economia rateando. Essa é a Copa do mundo real", acentuou o ex-governador.
Eduardo Campos foi entrevistado pelos jornalistas Josias de Souza (UOL), Ricardo Balthazar (Folha), Kennedy Alencar (SBT) e Patrick Santos (Jovem Pan). A candidata a vice em sua chapa, Marina Silva, acompanhou a sabatina da plateia. (Foto: www.otempo.com.br)

3 comentários:

  1. DIZ O DITO POPULAR QUE, POR TRÁS DE UM GRANDE HOMEM(MESMO SENDO UM CORONÉ DE GRAVATA) SE ESCONDE UMA GRANDE MULHER. E OLHA QUE EU NÃO ESTOU ME REFERINDO A ESPOSA DE OI DE GATO!!!


    P.S.: - Eu vou encarcar o dedo no 40 e depois vou correr pro abraço quando aparecer na tela da urna eletrônica a fotografia(imaginária) da marronzinha...

    ResponderExcluir
  2. Eis o dilema de Eduardo Campos, que afetará até a campanha do seu pupilo a governador. Como desvincular o que Dilma faz do que Lula fez? É impossível. Criador e criatura são feitos à imagem e semelhança. Ele diz que Lula não é candidato. Eu digo, ainda não. Mas, será que não vai ser para salvar a Dilma do desastre eleitoral que se aproxima? E a Marina ainda nem entrou na campanha. Quando entrar vai entrar contra. Com este discurso o ex-governador nos privará de termos outro presidente pernambucano. Voltamos ao café com leite, que pelo menos é mais coerente. Nunca vi tanta burrice junta.

    ResponderExcluir
  3. Os velhos discursos, as mesmas raposas,os mesmos costumes,as mesmas compras,as mesmas alienações,os mesmos hábitos,os mesmos vícios,os mesmos truques,os mesmos erros e haja mesmo nisso tudo.

    Por que tantas repetições e tantos desgastes? Porque os personagens são os mesmos.As figuras são as mesmas.O povo quer mudar o governador,o presidente,o senador e os deputados estaduais e federais? Foram e são eles que estão aparecendo agora para dizer ao povo que o candidato tal e tal não presta mais.

    Mas durante 11 anos eram os bonzinhos,os queridinhos,os corretos e outros diziam que essas mesmas figuras eram os piores e queriam cooptar todos os prefeitos para ficar ao lado dele.Agora,prega publicamente vamos mudar,afinal mudar o quê? A presidente,o governador,o senador,o deputado estadual e o federal? É simples um carro de som rodar ruas e sítios dizendo, muda Brasil e o estado deve continuar? É simples dizer fulano de tal roubou,mas como acreditar que fulano de tal roubou quando no meu palanque está o judas que me traiu e me sujou por mais de 20 anos?

    Muitos pensam que povo é burro, besta e idiota!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA