PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO MANTÉM VANTAGEM EM NOVA PESQUISA

Armando soma 40,5%, contra 8,4% de Paulo

Saiu a primeira pesquisa eleitoral em Pernambuco após a realização das convenções partidárias de junho. Foi realizada pelo Instituto Opinião e publicada hoje pelo jornalista Magno Martins. Para governador o representante do PTB, senador Armando Monteiro, lidera com ampla vantagem. O senador obteve 40,5%, contra 8,4% de Paulo Câmara (PSB), 2,5% de Zé Gomes (PSOL), 1,6% de Jair Pedro (PSTU), 1,1% de Miguel Anacleto (PCB) e 0,9% de Pantaleão (PCO). Brancos e nulos somaram 17,3% e 27,7% de indecisos.

O Opinião traz números bastante parecidos com os do Vox Populi e Ibope, divulgados antes das convenções. Apesar do apoio de maior número de prefeitos, deputados e partidos políticos, o socialista Paulo Câmara não consegue empolgar e permanece com menos de 10% da preferência do eleitorado.

A pesquisa foi realizada entre os dias 9, 10, 11 e 12 deste mês em 80 municípios do Estado, sendo aplicados dos mil questionários. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra feita em todas as regiões do Estado.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-00222/214 e no Tribunal Regional Eleitoral no PE-00009/2014.

PESQUISA POR REGIÃO - Armando Monteiro lidera com folga em todas as regiões do Estado, sendo seu maior percentual no Agreste, onde aparece com 47,6% contra 7,1% de Paulo Câmara. Na Região Metropolitana, o trabalhista tem 36% contra 8,5% do socialista.

Já na Zona da Mata, Armando desponta com 47,6% contra 7,1% do adversário, no Vale do São Francisco tem 31,3% contra 10,4% de Câmara, enquanto que no Sertão aparece com 44,2% contra 13,3%. Na estratificação social da pesquisa, os maiores percentuais de Armando estão entre os eleitores com renda entre um e três salários (43,7%).

JOÃO PAULO LIDERA PARA O SENADO

Na disputa pelo senado a vantagem também é da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe. O deputado federal João Paulo (PT) soma 35,1% das intenções de voto contra 14,6% do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho.

João Paulo lidera com folga na Região Metropolitana do Recife, que concentra o maior número de eleitores de Pernambuco, e Fernando vence bem no Sertão do São Francisco e Alto Sertão.

8 comentários:

  1. Eduardo tem abrir os olhos pois quem quer demais fica sem nada, ou seja, vai perder para presidente e seu candidato vai perder para governador do estado.

    ResponderExcluir
  2. OBSERVEM QUE BRANCOS E NULOS SÃO QUASE 18% E INDECISOS QUASE 30%. TUDO PODE MUDAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a tendencia dos indeciso é ir pra o lado de quem tá na frente ou tu acha que todos os indeciso vão votar em quem tá atrás

      Excluir
    2. Se o governador trabalhou muito por que o seu candidato está lá em baixo nas pesquisas?

      Se o governador é o novo por que os jovens não tem abraçado essa causa?

      Se o governador pagou bem aos servidores públicos por que os mesmos estão de braços cruzados?

      Se o governo melhorou o funcionamento da máquina pública por que os seus chefes estão em cima do muro?

      Se os prefeitos receberam muito dinheiro do governo por que estão calados ?

      Se o candidato do governo é uma continuidade da sua administração por que não cresce?

      Tem muitas coisas erradas pelo meio. Tem muitas pessoas conversando uma série de bobagens.Tem muita paulada no governo federal quando tanto o ex-presidente como a atual Dilma tem feito alguma coisa pelo pobres.

      Como explicar a união das forças políticas que nunca votaram com a frente popular e muito menos no metalúrgico pernambucano e que investiu tanto no Nordeste? Eis as questões pautadas nos noticiários diariamente e o povão sabe disso com certeza!

      Excluir
  3. SEM SOMBRA DE DÚVIDA,O CANDIDATO DO EX- GOVENADOR TÁ FORA FAZ TEMPO,QUEM VAI ACETAR ELE VAI SER OS SERVIDORES PÚBLICOS,SEM AUMENTO,SEM SAÚDE,E TCHAU.

    ResponderExcluir
  4. Tchau Eduardo e Paulo Câmara, chega de enganação o eleitor acordou. Vamos a luta. Abaixo a mentira e os grupos descredibilizados do Sr.Eduardo.Xou satanas.

    ResponderExcluir
  5. Há descompasso e várias contrariedades nessas disputas para presidente e governador. Como dizer ao povo que o melhor é mudar para presidente e não mudar para governador.

    O ex-governador bate lá em cima e cá em baixo as pancadas caem em cima dos seus postulantes.Possivelmente esse deve ser o maior motivo pela qual os candidatos do governo do estado não vem decolando.

    Todos os prefeitos eleitos e os ex-prefeitos viviam há pouco tempo propagando e endeusando os três bonequinhos(Lula-Eduardo-Dilma) que muito fizeram pelo estado e pelo país.Como agora acabar e romper com quem mandou e manda dinheiro para fazer as obras.

    Eu somente acredito se houver um grande derrame de dinheiro público e privado comprando as bases pelo interior a fora.Mas vão ter que gastar muito dinheiro mesmo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA