PREFEITURA DE GARANHUNS PAGA PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO

A Prefeitura de Garanhuns irá realizar o pagamento da 1ª parcela do 13º salário dos servidores municipais no próximo dia 20 de junho. Numa ação continuada, a medida faz parte dos compromissos da atual gestão, valorizando o servidor público. Os servidores efetivos, cargos comissionados, bem como aposentados e pensionistas do Governo Municipal deverão receber a quantia equivalente a 40% do valor total.

De acordo com o secretário de Administração, Alfredo de Góis, a movimentação econômica deverá ficar em torno de R$ 2 milhões e 350 mil reais. "Mais uma vez nos planejamos para isso, firmando um compromisso do prefeito Izaías Régis com os servidores da prefeitura”, destacou.

A antecipação do pagamento também deve aquecer a economia local. Com o pagamento serão injetados na economia local R$ 2 milhões e 300 mil reais. "Nós temos como um dos nossos compromissos criar ações de geração de renda e movimentação econômica. Nós estamos injetando no comércio mais de dois milhões de reais, que podem se reverter até em novos postos de trabalho no comércio à medida que as pessoas saem para as suas compras juninas e para o Festival de Inverno", afirmou o prefeito Izaías Régis. (Cloves Teodorico).

2 comentários:

  1. Administrar, pensando sempre naqueles que menos tem, obras mais necessárias aos nossos irmãos mais sofridos, calçamentos, asfaltos , grandes empresas se instalando em Garanhuns, antecipando 50 % no meio do ano, do décimo terceiro, emprego e renda, crescendo no seio do nosso povo, reflete no homem dirigente uma paz do dever cumprido, e a vontade de fazer mais e mais, porque o povo é agradecido, sempre. Peço ao nosso Prefeito Izaías Régis que continue sempre assim, com esse astral que contamina à todos, e desculpe o termo "sem frescuras", um homem que sabe que nada é eterno, mas que seja, enquanto dure.

    ResponderExcluir
  2. Alguém nos perguntou se queríamos receber agora? Saibam que muitos preferem receber todo de uma única vez como era antes. Acho que essas decisões teriam que ser perguntadas aos servidores antes de tudo!!!!!!

    ResponderExcluir