PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EDUARDO VESTE O VERDE AMARELO DA SELEÇÃO

De olho no eleitorado brasileiro que torce pela canarinha na Copa do Mundo, o ex-governador Eduardo Campos (PSB), postou hoje no Facebook uma foto sua, da esposa Renata e do filho Miguel, todos vestindo o verde amarelo da seleção.


Eduardo quis deixar claro que está na torcida pelo Brasil. A seleção nacional venceu a equipe de Camarões e vai enfrentar o Chile no próximo sábado, em Belo Horizonte. (Ver matéria abaixo sobre o jogo de hoje).

3 comentários:

  1. Para mim foi fraco em não ter feito até agora nenhuma pronunciamento a favor do futebol brasileiro.Quando a presidente foi vaiada no Itaquerão em São Paulo chegou a afirmar que a Presidenta teria colhido o que plantou. Inclusive ela plantou em Pernambuco terra do presidenciável uma Refinaria de Petróleo, um Arena Pernambuco e expandiu a indústria naval em Ipojuca Pernambuco com o estaleiro Atlântico Sul e ela junto com o Lula vem construindo a Transposição do Rio São Francisco que levará água para a Adutora do Agreste que tem um suporte financeiro do governo federal de mais de 2 bilhões de reais.A Presidenta Dilma e o ex-presidente Lula estão sendo bombardeado todos os dias e ele não fora capaz de fazer nenhuma defesa de ambos.Por isso é fraco e está caindo nas pesquisas por condenar publicamente os erros da Presidenta quando foi os seus próprios Deputados Federais que votaram a favor do mega aumento de dezesseis mil reais para mais de vinte e seis mil reais dos homens públicos deste país em 2010 e que levou a presidente a reduzir o IPI para zero sacrificando todas as prefeituras do país, mas que garantiu milhares de emprego nas indústrias brasileira. Criticar é bom demais, mas muitos não tiram a trave dos olhos.Não tiro o chapeu para ele neste momento.

    ResponderExcluir
  2. Dudu não ganha nem com milagre

    ResponderExcluir
  3. O Coronel, petulante e arrogante, vai ter uma votação rídicula, exatamente o que ele merece, que eu se fosse ele pegava minha família e me mudava para outro país, bem longe daqui.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA