PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO VÊ INCOERÊNCIA NA FRENTE POPULAR

O senador Armando Monteiro considera a Frente Popular de Pernambuco “um mero ajuntamento ocasional de interesses sem consistência ideológica”. Na opinião do petebista num palanque que tem o DEM e o PC do B fica até difícil fazer discurso, porque “se corre o risco de falar mal de alguém.

A Frente Popular agrega 20 Partidos Políticos e o grupo da oposição soma cinco legendas, podendo chegar a seis, caso se confirme a aliança com o PDT. “Mas a força de um conjunto político não se mede por um número de siglas que possam estar reunidas eventualmente”, disse Armando na entrevista coletiva desta segunda.

A Convenção que homologa as candidaturas de Armando Monteiro e João Paulo (PT) está marcada para o dia 27. Até lá deve ser anunciado o nome do vice, que segundo o senador está reservada para o Partido Democrático Trabalhista.

4 comentários:

  1. Quem é Armando Monteiro para falar de ideologia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Armando Monteiro é rico e senador da República e vai ser governador de Pernambuco. Tú é que não é nada nem nome tem otário.

      Excluir
    2. E o senhor ganha o quê com o fato dele ser rico e ser senador?

      Excluir
  2. Senador Armando Monteiro, essa chamada frente popular, é um saco de gatos onde ninguém se entende, são alhos com bugalhos, DEM e o PC do B, uma coligação onde não se pode falar nada, sob pena de agredir uns aos outros. O desespero agrava a cabeça desses que não tem o menor interesse em Pernambuco e só o interesse pessoal e partidário. O nosso futuro Governador é Armando Monteiro o Senador é João Paulo, estes irão alavancar o desenvolvimento de Pernambuco e em particular o de Garanhuns. Não vamos errar Eduardo passou oito anos, não trouxe nada para Garanhuns, nosso Governador é Armando Monteiro.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA