PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ZÉ DA LUZ ELOGIA PARQUE EÓLICO EM CAETÉS

Zé da Luz (PHS) parece não guardar nenhum sentimento de mágoa ou rancor em relação ao prefeito Armando Duarte (PTB). Este foi seu aliado durante um tempo, passou a fazer oposição e na última eleição foi o principal responsável pela derrota do grupo do humanista, que teve o filho Sampainho como candidato.
Recentemente, numa entrevista para este blog, o ex-prefeito revelou estar muito feliz com a instalação de um Parque de Energia Eólica em Caetés. “Como engenheiro eu fico satisfeito com esta notícia, pois sei que é a forma mais limpa de energia que existe e vai trazer ganhos para o município”, comentou.
Os políticos deviam se comportar sempre assim. Independente de ser governo ou oposição o que é bom tem de ser reconhecido e aplaudido.

2 comentários:

  1. O negócio do Zé é tá na mídia. Cara de pau da gota serena. Ele deveria se chamar APARECIDO, e não Zé da Luz.

    ResponderExcluir
  2. parabéns ze da luz por que aqui em brejão e diferente para o prefeito derrotado Sandoval cadengue ele so procura perseguir o prefeito Ronaldo junto ao governo do estado esta semana ele e a diretora do ipa garahuns vieram a brejão recolher 18 toneladas de sementes que iriam ser distribuídas pelo prefeito aos agricultores de brejão vindas Petrolina mais Ronaldo procurou a justiça e graças a deus e o ministério publico o povo terão as sementes .

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA