PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JUDITH SE NEGA A DIVIDIR PALANQUE COM DANNILO

Judith com o ex-secretário Tadeu Alencar

O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSDB) e a ex-prefeita de Bom Conselho (sem partido), Judith Alapenha, embora adversários vão apoiar o mesmo candidato a governador do Estado: o socialista Paulo Câmara. A ex-dirigente do município, no entanto, fez questão de escrever nas redes sociais um texto deixando claro que não subirá no mesmo palanque do atual gestor, que a seu ver faz parte do grupo que pratica a “velha política” na cidade.

O esclarecimento da ex-prefeita:

Não cabe a mim tecer comentários ou fazer análises a respeito das decisões partidárias de um partido ao qual não sou filiada. Aliás, tanto eu como minha família pedimos desligamento do PDT há alguns meses, estando eu, no momento, sem partido. Entretanto, devido ao surgimento de comentários na cidade acerca de uma possível aliança política minha com o atual gestor do município, após seu ingresso no PSB e respectivo apoio ao pré candidato Paulo Câmara, venho a público através desta rede social reiterar que NÃO HÁ QUALQUER POSSIBILIDADE DE UMA APROXIMAÇÃO POLÍTICA MINHA COM QUAISQUER GRUPOS QUE REPRESENTAM AS VELHAS PRÁTICAS POLÍTICAS NA NOSSA CIDADE.

Apoiamos o mesmo candidato, Paulo Câmara, mas faremos esta campanha, em busca do melhor para Pernambuco, em palanques distintos. Fomos adversários em 2012, não inimigos, mas continuamos adversários desde então. Enfrentamos uma campanha dura, onde o atual prefeito ainda não soube desmontar o palanque armado em 2012. Me recuso a subir no mesmo palanque de um gestor que tenta, a cada ato, desqualificar as ações da minha gestão, bem como me aliar a qualquer grupo ao qual fui opositora.

Sempre critiquei a forma de condução atual do município, bem diferente da minha. Da mesma forma, critiquei os antigos gestores que me enfrentaram nas urnas. Como posso me aliar politicamente, agora, àqueles que foram alvos de minhas críticas? Nunca fiz isso, desde o início da minha trajetória. Não farei isso agora. Foi assim em 2000 quando me lancei na política, em um grupo que representava o novo; em 2004 quando quando fui candidata a vice prefeita, contra àqueles que frustraram às minhas expectativas; em 2008, quando fui eleita prefeita, cansada dos velhos grupos que sempre comandavam o município; e mais recentemente em 2012, quando fui candidata à reeleição, com um grupo pequeno, buscando novamente ser coerente nas minhas alianças. Jamais decepcionarei aqueles que me acompanham com uma atitude tão pequena quanto esta, por uma questão de oportunismo de momento, pois para mim política não é um jogo de vale tudo.

Mantenho o meu apoio aos candidatos da Frente Popular, com os quais firmei compromisso. Posso, com muita tranquilidade, continuar meu trabalho em prol de Bom Conselho, com conquistas junto aos representantes constituídos, sem necessariamente estar junto do prefeito ou de velhos políticos. É assim que farei.

Um comentário:

  1. José Fernandes Costa2 de junho de 2014 às 01:36

    Com toda razão está a ex-prefeita Judith Valéria. - Seria muito desprestígio para ELA dividir o palanque com esse prefeitinho!! - Nem li a matéria. - Estou fazendo o comentário só pelo título. - Quanto a Tadeu Alencar, ele já contava com o meu voto. - Agora, com mais razão será o candidato apto a receber meu voto. /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA