PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EM GARANHUNS E RECIFE A CAMPANHA POLÍTICA PEGA FOGO DE VEZ ENVOLVENDO PSB, PTB E PT

No auditório lotado a vibração de Armando Duarte, 
Izaías Régis, Armando Monteiro e João Paulo

Armando Monteiro, Izaías Régis, João Paulo, Fernando Ferro, Pedro Eugênio e Jorge Corte fizeram discursos curtos e objetivos com o auditório da CDL lotado, basicamente por empresários da cidade. O evento foi nesta sexta-feira (23) à noite e os pronunciamentos foram todos sobre as questões de interesse dos comerciantes locais.
Em seguida petebistas e petistas foram para o Centro de Convenções do Hotel Tavares Correia, que ficou pequeno para a quantidade de pessoas presentes. Tinha muita gente de Garanhuns e Caetés, além de São Bento do Una, Capoeiras, Angelim, São João, Jupi, Iati, Brejão, Bom Conselho, Correntes, Lagoa do Ouro e os demais municípios do Agreste Meridional.
O clima entre os correligionários de Armando Monteiro é de entusiasmo e otimismo à receptividade à candidatura do senador. O deputado federal João Paulo também é recebido festivamente e os dois – um de origem burguesa e o outro um ex-operário – fazem uma dobradinha interessante, com o peão que foi prefeito do Recife fazendo contraponto ao empresário que deseja ser governador do Estado.
DISCURSO - A pré-campanha vai formatando o discurso dos governistas e oposicionistas. Estranhamente Eduardo Campos e aliados em vez de focarem a administração socialista, muito bem avaliada pelos pernambucanos, preferem o ataque, sempre respondido com precisão pelo senador e seus seguidores.
No Recife o prefeito Geraldo Júlio continua na briga, possivelmente atendendo um pedido de Eduardo. No programa “Frente a Frente”, do jornalista Magno Martins, o gestor da capital chamou Armando Monteiro de mentiroso e frisou que o petebista não tem experiência administrativa.
Pelos jornais e blogs Armando respondeu com tranquilidade e usou de fina ironia. Segundo o senador, Eduardo morando em São Paulo está fazendo muita falta ao prefeito, “que só administra e dá opiniões no campo político depois de consultar o ex-governador”.
Como já tinha feito Romário Dias, numa entrevista neste blog, Armando frisou que o prefeito, ao invés de estar se intrometendo na sucessão estadual, deveria cuidar do Recife. “Geraldinho deveria cuidar da Educação no Recife, que está um caos”, afirmou.
Numa dura crítica a Eduardo Campos, de quem foi aliado em 2010, o pré-candidato do PTB chamou o ex-governador de oportunista.

“Eu não desconstruo o governo Eduardo, pois fizemos parte dele. Eu não faço com Eduardo o que eles estão fazendo com Dilma. Uma posição extremamente oportunista de dizer ‘enquanto estive lá estava tudo bom, depois que eu saí ficou tudo ruim”, detonou Armando Monteiro.

*A foto que ilustra a matéria foi publicada originalmente no Blog do companheiro Carlos Eugênio 
http://blogdocarloseugenio.blogspot.com.br/)

10 comentários:

  1. SEU BLOG TA MUITO LIGHT, JOÃO PAULO FOI UM FRACASSO AQUI EM RECIFE, AGORA DUVIDOOOOO ESSE COMENTARIO SER APROVADO.

    ResponderExcluir
  2. Imagino que Armando deseja que Silvino seja o indicado mas o gestor de GUS City deseja que seja outro. Minha sugestão nem um nem outro. Deveria ser Romário.
    O Conde da Boa Vista

    ResponderExcluir
  3. Antes se juntou tudo o quanto não presta em torno de Eduardo agora, se junta a mesma corja em torno de Armando.

    Só sei de uma coisa, tanto um como outro são ruins só por andarem com quem andam
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ewerton Souto.Infelizmente não estamos educando o nosso povo a aprender a votar e escolher melhor os nossos representantes.

      Tem político que passou 8 anos dizendo que Jarbas era a fera, depois passou 8 anos dizendo que Eduardo era o cara e passou a vida toda dizendo que o Lula era o sapo barbudo.Agora, eles são bons.Quem tem passado deveria se lembrar das besteiras que falou antes nos palanques e nos comícios.

      Para votar no homem da qualidade de um Dr. Armando Monteiro que fez muito mesmo por Garanhuns não é preciso atingir a idoneidade física e moral dos concorrentes. O povo saberá escolher quem deve ser mudado e quem deve ser dado continuidade.

      Excluir
  4. O Paulo Paulo Câmara leva no primeiro turno .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro, pelo que estou sabendo você não está em Caetés nem mesmo Pernambuco então não oriente seus parentes a votar em um laranja filhote de ditador.

      Excluir
    2. Pedro, pra falar tal besteira teria que ser no anonimato, você é um garoto de coragem.

      Excluir
  5. Pedro Valdiperes, você esta certo, Paulo leva no primeiro turno...............mais é um cacete nas urnas que ficará na historia.

    ResponderExcluir
  6. O LARANJA LEVAR NUNCA , SOU FUN C PUBLICA DE DUDU,NAO VOTO EM PATORÃO DE PROMESSA

    ResponderExcluir
  7. pEDRO,ACREDITO QUE VOCE DEVE ESTAR,UM POUCO COMPLEXO,OU MORANDO MUITO LONGE DE PERNAMBUCO,PORQUE UM CANDIDATO QUE NAO PASSA DE ONZE POR CENTO,NAS PESQUISAS,COMO VAI GANHAR UMA ELEIÇAO NO PRIMEIRO TURNO?SE TIVER DORMINDO ACORDE-SE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA