PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DR. JOSÉ TINOCO RECEBE MEDALHA DO MÉRITO POLÍTICO DA CÂMARA MUNICIPAL DE GARANHUNS

O médico e ex-deputado (federal e estadual) José Tinoco receberá neste sábado, dia 24, a partir das 19h30, no plenário da Câmara Municipal de Garanhuns, Medalha do Mérito entregue pelos vereadores do município. Também serão agraciados com a mesma honraria o empresário Severino José Alves Paes, conhecido popularmente como Mano, e a unidade local do Serviço Social do Comércio, SESC.

Na mesma noite a Câmara irá entregar títulos de cidadãos de Garanhuns às seguintes personalidades: O ex-vice-presidente da República, ex-senador e ex-governador de Pernambuco Marco Antônio Maciel; o ex-secretário de Governo do Município, Marcéu Fernando Nogueira; o veterinário Nivaldo Azevedo, da Clínica de Bovinos da UFRPE; o juiz José Carlos de Vasconcelos Filho e a ex-secretária de Educação do município, Maria Edilene Vilaça.

"É um reconhecimento a essas personalidades,  todos elas com demonstrações de amor e serviços prestados a Garanhuns”, registrou o vereador Audálio Ramos Filho, presidente da Câmara Municipal, que comandará a sessão homenageando as pessoas citadas.

TINOCO – José Tinoco de Albuquerque receberá a Medalha de Mérito Político. Médico por profissão, o ex-deputado, que também foi Secretário de Estado, é também empresário, estando à frente de empreendimentos importantes em Garanhuns como a Rádio Marano e o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Com o apoio de sua esposa, Dona Fernanda, e dos filhos, principalmente José Tinoco Filho e Jorge Branco, o ex-parlamentar vem servindo a Garanhuns há muito tempo, comandando empresas fortes que geram empregos e prestam serviços aos moradores da cidade e de todo o interior de Pernambuco.

Na verdade os títulos de cidadania e as medalhas entregues pela Câmara neste sábado são por demais justos, pois cada um dos agraciados são bem conhecidos em Garanhuns e ao longo dos anos contribuem com o desenvolvimento do município. (Na foto do Blog de Tiago Valença, Dr. José Tinoco e sua esposa, Dona Fernanda).

Um comentário:

  1. Merecida homenagem. Dr. Tinôco e seu Grupo, vem prestando grande serviço na área de saúde da Região, notadamente ao povo de Garanhuns. Dr. Tinôco dedicou toda a sua vida até agora a saúde, que como médico, como empresário da área. Parabéns Dr. Tinôco e Dna. Fernanda.
    Criança/Elizabete/Izabelly

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA