PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SOBRE AMORES ROUBADOS

Dira Paes parece uma menina aos 45 anos

“Amores Roubados”, a minissérie exibida pela TV Globo, em janeiro, ainda hoje rende prestígio à emissora e ao bom elenco que participou da trama, com destaque para Murilo Benício, Cauã Reymond, Patrícia Pillar, Dira Paes, Isís Valverde, Cássia Kiss e Osmar Prado.

A série teve uma ritmo cinematográfico, excelente fotografia e trilha sonora, arrancou suspiro das mulheres com a performance de Reymond e encheu os olhos dos homens nas cenas mais quentes interpretadas por Dira, Patrícia e Ísis.

Quem perdeu quando passou na telinha, num horário ingrato, às vezes terminando por volta da meia noite pode recorrer às gravações em DVD, assistindo todos os episódios em um ou dois dias e, o melhor, sem ser interrompido por comerciais irritantes.

Amores Roubados foi baseado no romance do escritor pernambucano Carneiro Vilela, pouco conhecido, mas autor de 14 livros.  “A Emparedada da Rua Nova”, que conta uma história incrível, no começo do século XX, foi que deu origem à série. Por sinal que depois da adaptação para a TV o livro vendeu nas livrarias como nunca em seus mais de 100 anos de existência.

Na televisão a história de Carneiro Vilela sai da capital pernambucana e vai para o Sertão, com locações em Petrolina e Juazeiro da Bahia. O Rio São Francisco e as plantações de uva da região estão presentes na minissérie em cenas que rendem um belo visual.

A adaptação do romance foi feita pelo pernambucano George Moura, que confessou sonhar em levar “A Emparedada da Rua Nova” à televisão desde quando morava em Recife, 30 anos atrás. A direção precisa é de José Maria Vilarim.

Quem assistiu ao programa na Globo ou vai assistir ainda em DVD percebe logo cedo que a qualidade está muito acima das novelinhas repetitivas das 6, 7 e 9 da noite. “Parece cinema”, é a primeira reação do telespectador.

Logo no primeiro capítulo uma cena belíssima com um nu de Dira Paes. A atriz já completou 45 anos, mas está numa forma impressionante. Conseguiu ofuscar Isís Valverde completamente, como atriz e mulher, apesar da mocinha ter apenas 27 anos.

Patrícia Pillar mantém a beleza aos 50 anos

Patrícia Pillar, a ex-mulher de Ciro Gomes, ainda é linda aos 50 anos de idade. Não tanto quanto no excelente filme O Quatrilho, naturalmente, mas este longa é de 1995 e passados 19 anos seria impossível o tempo não deixar suas marcas na artista.

Além de uma bela mulher cinquentona, Patrícia é uma boa atriz.

Ísis dá conta do recado e do lado masculino Murilo Benício, Osmar Prado e o galã Cauã Reymond fazem bonito nesse time de primeira, que ainda conta com Cássia Kiss. A série lançou atores novos também, que se saíram bem, porém por enquanto ficamos com os já conhecidos.

Enfim, “Amores Roubados” é uma prova de que podemos ter vida inteligente na TV aberta brasileira. Eles nos oferecem Faustão e essas novelinhas insossas de propósito, não têm interesse em sair do besteirol e da alienação. Talentos é que não faltam para produzir coisas boas em horário nobre.

Ísis dormiu e foi ofuscada pelas "coroas"

Um comentário:

  1. José Fernandes Costa4 de abril de 2014 às 12:19

    Rezo todos os dias para que Deus me dê uma coroa dessas!! - Que REGALO para um coração carente de presentes... - Orai, irmãos, para que o meu pedido seja ATENDIDO!!!!!!!!!!!!! /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA