PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL DE CAETÉS PROMOVE SEMINÁRIO PARA HOMEM DO CAMPO

O governo de Caetés, comandado por Armando Duarte (PTB), implantou um modelo de gestão transparente e participativa. Prova disso tem sido a forma que a Secretaria Municipal de  Agricultura, à frente o secretário Lucivalter, Bernardo (Galego), tem desenvolvido seus trabalhos junto às associações, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e outros órgãos que trabalham com as famílias do campo. 

Na terça-feira (9), foi realizado pela Secretaria de Agricultura de Caetés O 2º Seminário Municipal de Convivência com o Semiárido.

O evento teve o objetivo de discutir, aprimorar e ampliar o Plano Municipal de Convivência com o Semiárido e foi realizado com ampla participação popular. A condução dos trabalhos ficou por conta de Flavia Neide representante das Cáritas Brasileiras (entidade de promoção e atuação social). 

O encontro foi bastante prestigiado, contando com as presenças de representantes das Associações Rurais do Município, Sindicato dos Trabalhadores Rurais (Caetés), IPA, Prorural, Pronaf, Banco do Nordeste, Projeto Ranon e autoridades do município, entre elas, o prefeito Armando Duarte, vereadores e secretários municipais.

Na oportunidade, Armando apresentou os avanços conquistados pelo seu governo para melhorar a qualidade de vida das famílias do campo e assegurou a todos o compromisso de continuar ouvindo os munícipes e governando com transparência.

O Secretário de Agricultura de Caetés, Lucivalter (Galego) anunciou as novas conquistas nesta área para este ano, dentre elas: construções de mais cisternas, aração de terras, casas populares e a entrega de mais títulos de posse de terras.

O 2º Seminário de Convivência com o Semiárido – Caetés, foi realizado no Centro de Eventos Municipal, teve início às 9:00 hs. e se estendeu até às 17:00 hs.    

10 comentários:

  1. Roberto, não vi neste blog a entrevista de LULA aos blogueiros.

    ResponderExcluir
  2. Caetés agora tem prefeito

    ResponderExcluir
  3. O homem do campo agora tem o seu valor.

    ResponderExcluir
  4. É muito saber que esse governo se preocupa com as familiais do campo

    ResponderExcluir
  5. Valeu Armando, valeu Galego.

    ResponderExcluir
  6. a secretária de agricultura de Caetés tem um grande trabalho parabéns Galego e Armando.

    ResponderExcluir
  7. Que exemplo de trabalho, quem respeita o povo faz assim.

    ResponderExcluir
  8. Isso é quem trabalho para o povo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA