PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EUNICE SAMARA É ELEITA MISS GARANHUNS

Eunice Samara, 22 anos, foi escolhida ontem à noite como a Miss Garanhuns 2014.  A jovem concorreu com 9 candidatas, mas ficou com o primeiro lugar após desfilar em traje de banho, de maiô e em vestido de gala. O evento, realizado na AGA, contou com uma grande estrutura de palco, som e iluminação.

Entre os quesitos considerados para a nota dos jurados estavam: beleza plástica, beleza corporal, postura e simpatia. Após longos minutos de expectativa e ansiedade que contagiaram as concorrentes, a comissão julgadora e o público presente, finalmente saiu o resultado: Ada Marçal, do bairro São José, ficou com o terceiro lugar;   Tâmara Lima do bairro Heliópolis, conquistou a segunda colocação e Eunice Samara do Magano, comemorou o primeiríssimo lugar.

Eunice é estudante de designer em Caruaru e irá representar Garanhuns na 59ª edição do Miss Pernambuco, que acontece no dia 17 de maio, na Capital do Agreste.

"O Governo Municipal parabeniza todas as participantes em especial à bela Eunice Samara. Através dela, nossa cidade estará muito bem representada", destacou a Secretária de Turismo do Município, Gerlane Melo, ao comentar o resultado do concurso local. (Texto de Marcela Valença e Roberto Almeida. Fotos: Flávia Simone, do Blog V& C Garanhuns).

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA