PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AUDÁLIO APOIA PRÉ-CANDIDATURA DE ZAQUEU

Cresce a possibilidade do vereador Zaqueu Lins (PDT) ser o candidato do grupo do prefeito Izaías Régis à Assembleia Legislativa. Ele conta com a simpatia de boa parte dos seus colegas de casa e também de alguns secretários e diretores do Governo Municipal.

Para completar, o presidente da Câmara Municipal, Audálio Ramos, revelou hoje que apoiará Zaqueu caso ele seja o escolhido pelo grupo. Segundo uma fonte garantiu ao blog, o próprio dirigente do Legislativo comunicou ao colega a sua decisão e o incentivou a trabalhar para viabilizar sua candidatura a deputado estadual.

Izaías por enquanto ainda não se pronunciou. Está conversando com as lideranças do PTB e partidos que irão coligar com os petebistas, além de vereadores e assessores mais próximos. O que se sabe é que o prefeito pretende fazer uma pesquisa incluindo dois os três nomes de aliados. Possivelmente quem for o preferido da população terá o seu apoio.

Hoje também circulou nos meios políticos a informação que o ex-prefeito Silvino Duarte não está disposto a sair candidato. Ele está cuidando de sua vida profissional, como médico e só pretende voltar a exercer algum cargo público no futuro. Possivelmente se Armando Monteiro for governador o ex-dirigente do município poderá ocupar alguma função estratégica no Estado.

Quanto a Zaqueu, continua com a mesma postura, trilhando o caminho da humildade. O vereador ficou muito satisfeito com a demonstração de apoio de Audálio Ramos, mas espera a decisão final do PDT, do prefeito Izaías Régis e do senador Armando Monteiro.

2 comentários:

  1. Conheço Zaqueu há pouco mais que dez (10) anos. Votei no mesmo para vereador e terei orgulho em fazê-lo para Deputado Estadual, pela sua conduta pessoal e firmeza de caráter. Sem dúvida, Garanhuns não poderia estar melhor representado na ALEP, com muito respeito aos demais postulantes. Esses, por Garanhuns, deveriam seguir a postura do também exemplar homem público, Audálio Ramos, apoiando Zaqueu para à ALEP.

    ResponderExcluir
  2. Ventilaram o nome de Silvino mas parece que ele está "queimado" pelo que vez ajudando o prefeito de GUS City a ganhar a eleição para prefeito.
    Sem o Silvino ele não ganhava e o preço para Silvino foi alto demais.
    Perdeu a credibilidade.
    O Conde da Boa Vsita

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA