PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LULA E DILMA EM ALTO ASTRAL

O ex-presidente Lula e a presidenta Dilma Roussef aproveitaram a quarta-feira de cinzas para conversar sobre 2014. Discutiram a crise entre o PT e o PMDB, o processo eleitoral em curso, a reforma do ministério e até a Copa do Mundo. Os dois posaram para os fotógrafos em alto astral, passando a impressão de que estão de bem com a vida e vendendo saúde.
Por enquanto Dilma não pode fazer campanha, pois a legislação proíbe. Lula, como não é candidato a nada, por onde passa dá uma palavra para ajudar na reeleição da companheira. Até julho o clima político vai esquentar e muito. (Foto: Brasil 247).

5 comentários:

  1. Aí não houve e nem há traição, erros e acertos sim, os erros cabem aos tribunais apurar, não é tarefa do executivo, porém uma coisa não aconteceu, chama-se traição, diferentemente de Pernambuco. Coisa feia.

    ResponderExcluir
  2. Com um conselheiro e "cabo eleitoral" como esse, fica difícil não ganhar essa eleição !!!!

    ResponderExcluir
  3. Esses companheiros hemm!!! Ai não existe traição é muito bonito essa amizade qui, continue assim eu voto em Roussef e depois em Lula kkk daqui a pouquinho!!!

    ResponderExcluir
  4. amizade e lealdade raridade entre políticos

    ResponderExcluir
  5. Se o poste vencer esse ano, nada impedirá o socialismo no Brasil depois de 2014, pois o único país democrático da America Latina, não faz fronteira com o Brasil.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA