PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA DE LAJEDO ANUNCIA MELHORIAS NA CRECHE DO PLANALTO E LIMPA MANANCIAIS NOS SÍTIOS

Vice-prefeito Ramos na Cheche Cecília Vilaça

Esta semana o Governo de Lajedo, representado pelo vice-prefeito, Ramos, realizou uma visita em caráter especial à creche Cecília Vilaça, no bairro do Planalto. 

A presença do vice-prefeito no órgão teve como objetivo maior observar as instalações e as necessidades para um funcionamento mais eficaz do local. A partir disso, a Prefeitura de Lajedo irá programar investimentos especialmente direcionados para tais fins, pois a creche atualmente, atende mais de 150 crianças de até três anos e meio. 

O prédio é composto por salas climatizadas, dois berçários, um consultório, refeitórios, banheiros e espaço de lazer. Este ano, buscando melhorias para o espaço, a creche ganhou uma sala de vídeo, a qual tem servido para o entretenimento, mas também para atividades didáticas de aprendizado para as crianças. 

A intenção da prefeitura agora é melhorar cada vez mais as condições de serviços, com humanização do espaço e benfeitorias da estrutura do prédio. 

“Temos aqui um cuidado todo especial, pois ao contrário do que muitos pensam de um espaço cheio de crianças fazendo barulho, sentimos uma paz neste lugar, um resultado de mérito do bom trabalho dos educadores em relação às crianças. Vimos pessoalmente que eles educam e cuidam bem dos futuros cidadãos de nossa cidade, por isso cuidaremos deste espaço de forma mais próxima, compartilhando do mesmo carinho que todos têm um com os outros aqui”, comentou o vice-prefeito Ramos.

MANANCIAIS - A Prefeitura de Lajedo, por meio da Secretaria de Agricultura, sempre em atenção especial a zona rural - principalmente com foco a qualidade de vida dos seus respectivos moradores - iniciou os trabalhos de limpeza dos mananciais que servem para a manutenção das práticas de agricultura e abastecimento de água para a população rural.

Nesta última terça feira (19), a comunidade do Olho D’água velho foi a primeira localidade contemplada com o serviço que vai garantir um maior armazenamento de água para uso de todos moradores. Os trabalhos iniciaram no dia 18 e foram concluídos no dia seguinte (19), valendo salientar, que de acordo com o relato dos moradores, uma limpeza completa da forma como a prefeitura realizou nesta ocasião, não havia sido feita há mais de 20 anos.

O manancial atualmente beneficia mais de 150 famílias localizadas nos povoados do Olho d’água velho, Olho d’água novo, Sítio Sombra, Sítio Barriguda e a comunidade de Fazenda Nova.
Um dos mananciais limpos pela Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA