Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa
Assembleia Legislativa

sábado, 22 de fevereiro de 2014

EDUARDO E ARMANDO ESTÃO NA DISPUTA DE SÃO JOÃO

Os candidatos em São João já estão em campanha. Por enquanto a briga está acirrada entre Genival Zumba (PSD), apoiado por seu irmão, o prefeito cassado Genaldi Zumba, e Nélson Barbosa (PSB), que tem no seu palanque o seu tio, ex-prefeito Pedro Barbosa.

Políticos de São João estão encarando a disputa também com uma prévia da campanha estadual, que colocará em campos opostos o senador Armando Monteiro e o socialista Paulo Câmara, apadrinhado pelo governador Eduardo Campos.

A vitória de Genival é encarada como uma vitória de Armando e no caso do trunfo de Nelsinho o mérito será dado a Eduardo.

Além desses dois candidatos, apoiados pelas principais forças políticas do município, Dantas do PT também participa da disputa e tenta convencer o eleitorado que é a melhor opção para São João.

IMPUGNAÇÃO - O Diretório do Partido Socialista Brasileiro em São João, que tem como candidato o advogado Nélson Barbosa, entrou com pedido de impugnação da candidatura de Genival Zumba. O argumento dos socialistas é que o irmão de Genaldi não pode ser candidato por não ter se afastado há tempo de um cargo comissionado que exercia na Prefeitura.

4 comentários:

  1. Não, fala sério! agora querem até impugnar a candidatura de Genival Zumba? isso é medo de perderem outra vez, q obsessão pela prefeitura é essa! acho q nem houve tempo do mesmo pedir afastamento do cargo q exercia tendo em vista q o prefeito interino assumiu imediatamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele podia tbm pedir exoneração imediatamente! ou não??!!! kkkkkk nunca viram isso!!

      Excluir
  2. CARO ROBERTO ESSA ELEIÇÃO DE SÃO JOÃO TÁ IGUAL Á DE ÁGUA PRETA.ESPERO QUE Á POPULAÇÃO DE SÃO JOÃO FAÇA Á MESMA COISA QUE FIZERAM LÁ EM ÁGUA PRETA.OS DERROTADOS NÃO DE CONFORMARAM COM Á DERROTA AI QUEREM GANHAR NO TAPETÃO.ESSE POVO QUE PERDERAM EM SÃO JOÃO VIVIAM MAMANDO Á MUITOS ANOS NO PODER E AINDA NÃO SE CONFORMARAM EM SER DERROTADOS POR UM MANDIOQUEIRO COMO ELES MESMOS CHAMAM O NOSSO GENALDI.VAMOS POPULAÇÃO DE SÃO JOÃO MAIS UMA SE UNIR E DERROTAR ESSES PARASITAS DE SÃO JOÃO.AQUI EM SÃO JOÃO TEMOS QUE TER Á MESMA INTELIGENCIA DA POPULAÇÃO DE ÁGUA PRETA.POIS LÁ O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS NÃO SE CONFORMOU COM Á DERROTA DO SEU CANDIDATO EDUARDO COUTINHO E INTERFERIU JUNTO AO TRE E CONSEGUIU COM QUE TIVESSE OUTRA ELEIÇÃO.MAIS LÁ Á POPULAÇÃO INDEPENDENTE E INTELIGENTE DE ÁGUA PRETA FORAM MAIS UMA VEZ ÁS URNAS E CONSEGUIU DERROTAR OS DERROTADOS MAIS UMA VEZ E DERAM Á RESPOSTA Á ESSE GOVERNADOR DITADOR.VAMOS POVO DE SÃO FAZER O MESMO DERROTANDO MAIS UMA VEZ ESSES DERROTADOS QUE AINDA NÃO SE CONFORMARAM COM Á DERROTA VAMOS MOSTRAR Á ESSES DERROTADOS E Á ESSE GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS QUE Á VOZ DO POVO É Á VOZ DE DEUS.Á PROVA É TÃO GRANDE DA INTERFERENCIA DO GOVERNADOR NA ELEIÇÃO DE ÁGUA PRETA QUE LÁ NO ÚLTIMO COMÍCIO DA CIDADE ESTAVA LÁ VÁRIOS SECRETÁRIOS DE ESTADO O EX.MINISTRO FERNANDO BEZERRA COELHO E ATÉ O PREFEITO DE RECIFE GERALDO JÚLIO Á MANDO DE EDUARDO CAMPOS MAIS O POVO DERAM Á RESPOSTA NAS URNAS Á MESMA COISA TEMOS QUE FAZER AQUI EM SÃO JOÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza aqui em são joão o povo vai ser inteligente sim, e vai mudar a história dessa pessoas que em pouco mas de 01ano, adquiriram tantos bens á começar pelo ex- prefeito que comprou para sua frota pessoal camihões caçamba uma 0km que foi agregada a pouco tempo em jupi, caminhões pipa, sem contar com a hilux sw4, toda sua familia empregada que não é pequena, porque hoje não se fala mas em nepotismo,em Sr genaldir e Sr Geraldo vcs criticavam tanto,tenho certeza que o povo de são joão vai sim mudar essa historia votando no melhor pra são joão Nelson Barbosa uma pessoa de competência. Vamos lutar até o fim por uma são joão melhor.

      Excluir