PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA DE CAPOEIRAS ANUNCIA ATRAÇÕES DA FESTA DE SÃO JOSÉ

A Prefeitura de Capoeiras informou neste início de semana as atrações artísticas da tradicional Festa de São José, padroeiro da cidade. Serão dois dias de shows em Praça Pública com os seguintes nomes: no sábado, dia 15, apresentações de Capital do Sol e Galã do Brega; domingo, dia 16, sobem ao palco Dorgival Dantas e Voadores do Forró.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, com o apoio da Empetur, Fundarpe, deputado estadual Marcoantônio Dourado e deputado federal Silvio Costa. Como vem acontecendo já há alguns anos, a festa religiosa acontece em data separada, este ano no final de semana seguinte.

8 comentários:

  1. Uma festa que já teve Elba Ramalho, Calypso e Amado Batista hoje tem cantores de vaquejadas desse naipe... Eita prefeita o negócio tá ruim em tudo

    ResponderExcluir
  2. Já fui festas memoráveis em Capoeiras com Calypso, Amado Batista, Mastruz com Leite, Elba Ramalho e outras grandes atrações, mas esse ano não dá pra ir. Fraquíssima a programação desse ano.

    ResponderExcluir
  3. NEIDE REINO, parabéns que festa maravilhosa tem bem a sua CARA, sem sal as sua festas vão ficar na historia de capoeiras. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nenem pelo menos fazia festa de arrombar a muié dele sem isso sabe fazê

    ResponderExcluir
  5. festa muito aquém do que o povo de capoeiras esperava, desculpe, mas não são atrações dignas de uma festa de são Jose que já trouxe artistas de nomes conhecidos nacionalmente, hoje uma festa medíocre regada a bandas sem conhecimento e sem tradição em nossa cidade, parabéns Neide

    ResponderExcluir
  6. A programação da festa é tão ridícula quanto a atual administração, depois de protagonizar a palhaçada com a festa do ano passado, onde alterou totalmente o calendário, a prefeitura mostra mais uma vez que competência não é o forte da atual gestão. Agora só resta esperar que a prefeita acabe de uma vez por todas com a festa do padroeiro municipal.

    ResponderExcluir
  7. Realmente depois de tantas criticas as festas do ex-prefeito DUDU, criticas feitas principalmente por o ex-prefeito NENEN o esposo da atual prefeita, adorei as atrações da festa de são jose, parece atrações de festas realizadas no clube acho que pode ser realizada lá, seria uma ótima ideia assim os baboes ficariam todos juntinhos da prefeita porq só eles estão aprovando essas atrações... Nenen pense bem antes de criticar algo que depois o sr. não tenhe como fazer melhor, reconheço que no seu governo fez as melhores festas de capoeiras, mas a pessoa que o sr apoio para ser a prefeita do seu grupo não está valorizando seu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  8. Eu particularmente gostei sim das atrações,pois festa pra mim é pra dançar forró que é o que gosto de fazer então com certeza é o que não vai faltar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA