PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O ROBOCOP BRASILEIRO

Robocop, o herói de cinema criado pelos americanos em 1987, renasce em 2014 pelas mãos de um brasileiro. José Padilha, consagrado no Brasil com Tropa de Elite I e II dirigiu o remake do original dos anos 80 e tem recebido muitos elogios da crítica.
No The New York Times, em crítica assinada por Manohla Dargis, Padilha é apresentado aos leitores como o homem por trás do “ótimo documentário Ônibus 174 e do explosivo Tropa de Elite”.
A jornalista opina ainda que o diretor brasileiro se sai melhor como diretor nas cenas de menor escala. "Quanto mais próximo ele chega dos atores, melhor." 
De acordo com o jornal americano, as cenas de maior escala, repletas de violência e computação gráfica, fazem o espectador "procurar o controle de vídeo game". 
O texto ressalta que, em comparação com o original, o novo "RoboCop" procura uma conexão mais humana com seus personagens, especialmente seu protagonista (vivido por Joel Kinnaman), "misturando lágrimas e balas". 

O novo Robocop estreia nos cinemas no dia 21, inclusive em uma das salas do Eldorado de Garanhuns.

Um comentário:

  1. O capitalismo opressor americano está pervertendo nosso brilhante diretor, com suas super produção futuristas apologéticas à tecnologia. O ideal mesmo são as tecnologias "Revolucionárias Socialistas" dos Arados movidos à força humana da Coreia do Norte, as balsas desenvolvidas com troncos de bananeira feitos pela população revolucionária cubana debandando em direção a Miami, e os Tecnológicos K47 usados por meio mundo, em especial pelas FARC e e pelo governo de Nicolas Maduro para exterminar os Venezuelanos. Viva La Revolucion (no dos outros claro!).

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA