sábado, 15 de fevereiro de 2014

A SOLTEIRA BRUNA MARQUEZINE

Celebridade que se preze tem de aparecer na Revista Caras. Bruna Marquezine foi destaque em diversas notas da publicação, nos últimos dias, tanto na versão impressa quanto no site da internet.

“Solteira há poucos dias, Bruna Marquezine passou a noite do Valentine's Day (o Dia dos Namorados em vários países) na companhia de amigas no baile A Favorita. A festa foi realizada na quadra da Acadêmicos da Rocinha, no Rio de Janeiro”, publicou o site de Caras, neste sábado.

A beldade estava com um short curtinho e posou sorridente para fotos ao deixar o local.

Quando saiu a informação do fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar a notícia ganhou destaque na imprensa nacional e internacional. Poucas horas após a assessoria de imprensa da atriz confirmar o término, o assunto virou notícia na Espanha, Chile e na Itália, por exemplo.

Com os atributos que Deus lhe deu, a atriz só fica solteira por muito tempo se quiser. 

(Na foto que ilustra o post a deslumbrante Bruna Marquezine quando participou da novela "Salve Jorge").

2 comentários:

  1. ATENSÃO JUIZADO DE MENORES, NO BONAZA DO ARRAIAL TEM UM GRUPO DE CRIANÇAS QUEFICAM NA BOCA DOS CAIXAS PEDINDO DINHEIRO E TEM UM BEM MAIS VELHO QUE É O CHEFE DELES ENTÃO QUANDO UM NÃO ARRECADA O COMBINADO O PAU CANTA, HOJE PRESENCIEI ELE DANDO UMA SURRA DE LASCAR EM UM MOLEQUE DO GRUPO E AÍ UMA SENHORA QUE JÁ CONHECE ME FALOU QUE ERA ISSO, SERÁ QUE O JERENTE DO MERCADO NÃO ESTÁ VENDO ISSO? POLICIA E JUIZADO DE MENORES TEM QUE TOMQR UMA PROVIDENCIA...

    ResponderExcluir
  2. "Salve Jorge" deixou muita saudade no coração dos homens apaixonados.Como é bonito, Roberto, quando posta em seu blog algumas mulheres bonitas e que fazem sucesso em suas carreiras.

    A mulher sempre está presente em quase todos os lugares com o seu sorriso e seu ar de beleza.Quando Deus criou o homem e lhe disse não era bom que vivesse sozinho e criou a mulher da costela de Adão, foi justamente para que ambos pudessem formar um só corpo e uma só carne vivendo assim em comunhão.

    Mas ultimamente esses valores estão sendo jogados ao lixo podre da banalização de seu próprio corpo contrariando assim a própria natureza humana.Mediante aqueles que atiram somente pedras nelas, precisamos sim, valorizá-las e conquistá-las também.

    Portanto, ai de nós homens se não fossem essas mulheres que nos encantam e nos dão alegria e prazer. E essas mulheres sejam brancas ou pretas, mulatas ou caboclas, cultas ou analfabetas, bonitas ou feias, belas de corpo ou não,ricas ou pobres, puras ou impuras, mas que todas merecem ser valorizadas por nós homens , eu não tenho a menor dúvida disto. Parabéns!

    ResponderExcluir