PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NEIDE DEFENDE ATRAÇÕES DA FESTA CRITICA VEREADORES E EX-PREFEITO DUDU

A prefeita de Capoeiras, Neide Reino (PSB), enviou e-mail ao blog defendendo as atrações contratadas para a Festa de São José em março próximo. Na oportunidade, a gestora fez críticas aos dois vereadores que pediram artistas melhores e acusou o ex-prefeito Dudu de não ter feito nada em quatro anos de mandato.

A íntegra  do texto assinado pela prefeita:

Gostaria de informar aos dois vereadores de Capoeiras, que sentem-se incomodados com as atrações da Festa de São José, que a responsabilidade e a seriedade que esta gestão tem com o equilíbrio das finanças do município, bem como a consciência de que existem outras prioridades para os nossos munícipes, e não apenas festas, não nos permite neste momento de crise, gastar além do limite que o  nosso orçamento nos permite.

O momento atual nos faz refletir,  será  que a população brasileira, que é admiradora do bom futebol e que critica nas redes sociais e vai às ruas protestar contra os gastos exorbitantes com a copa que será sediada aqui no Brasil, também não gosta do grande espetáculo que é a copa do mundo de futebol ? Fica a pergunta.

Agora dirigindo-me ao vereador Júnior, que nos pede para que busquemos patrocínios, gostaria de informar que o da FUNDARPE e EMPETUR nós já conseguimos, agora o da PETROBRAS, não vemos possibilidade, mas contamos com a colaboração dele para usar de sua influência e fazer os contatos necessários para conseguirmos tal façanha, pois desconhecemos alguma cidade daqui do Agreste do porte de Capoeiras que conseguiu. Caso ele consiga, alteraremos a grade das atrações e ele mesmo poderá escolher o cantor(a) ou banda.

Quanto ao vereador José Nielson, gostaríamos de informar que Dorgival Dantas é um dos maiores compositores de forró da atualidade e  um excelente cantor, suas composições foram interpretadas pelas maiores bandas de forró, a exemplo de Aviões do Forró, e se ele procurasse se aproximar mais dos jovens saberia que o Galã do Brega faz muito sucesso, e tem um ritmo que agrada muito a juventude. Agora,  já que faz questão de comparações, lembramos que o ex prefeito Dudu acabou a Festa do Estudante e conseguiu retirar a Festa do Leite do Calendário do Estado, pois  realizou apenas uma edição durante os 4 anos da sua gestão, sem contar que, as únicas obras  concluídas durante a gestão, foram algumas passagens molhadas, que já estão desmoronando, antes mesmo das chuvas, e no entanto não foram pagas, ficando em restos a pagar, a exemplo dos salários dos professores e profissionais da saúde.

Com a convicção de que o evento será um sucesso, aproveitamos a oportunidade para convidar a todos de Capoeiras e região para participarem da Festa de São José.

Programação:

Sábado ( 15/03): Capital do Sol e Galã do Brega
Domingo (16/03):Voadores do Forró e Dorgival Dantas

Neide Reino - Prefeita de Capoeiras

19 comentários:

  1. Bonito pra ele né, criticando o ex-prefeito dudu pelas festas que ela mesmo cobrava, e agora que ela está fazendo a pior festa dos últimos 20 anos em Capoeiras sendo humilhada pela festa da Pedra Miúda com melhores atrações que as delas, queria que ela inventasse outra desculpa essa não cola mais, pois, se pelo menos a saúde fosse boa que nem médicos tem em nossa cidade, ainda vem o caos da educação que nem fardamentos escolares ela distribuiu, acho que o dinheiro da prefeitura deve estar com outro destino. No tempo de DUDU tínhamos boas festa,saúde e uma boa educação sem falar de outras coisas como o esporte e a cultura que hoje não temos mais.

    ResponderExcluir
  2. querida prefeita gostaria de lhe dizer com todo o respeito que todos nós moradores de Capoeiras sabemos o real motivo da festa ser fraca, pois os seus secretários não escondem, fala por ai que o real motivo e que vcs não pagaram por completo a festa do ano passado, isso não e mentira é só procurar os produtores que eles falam de boca cheia a todas as autoridades das cidades vizinha, além disso vc disse o ano passado que a festa seria adiada por motivos da seca e que o município teria outras prioridades, estamos esperando por isso até hoje, mais o que ocorre foi que a novela se repetiu pois que fala de mais acaba fazendo o mesmo, em relação aos vereadores falar não podem ser criticados pois os mesmos são a voz do povo e se vc for a rua e fizer uma pesquisa elas estão cobrando o que a maioria da população gostaria de lhe cobrar então como eu sei que vc e inteligente sabe que eles tem que fazer isso, outro também gostaria de fazer mais são do seu lado e não do lado do povo que os elegeram, e Dorgival Dantas é uma grande compositor mais não um musico tão famoso ao porte da festa, pois nós passamos o ano todo esperando por essa festa e enfim chegar essa decepção, pois as cidades vizinha estão trabalhando mais que a senhora, por exemplo a prefeitura de Caetés se encontrava no pior estado e vemos avanço e projetos realizados, e senhora pegou uma das melhores prefeituras que a senhora tem que ser honesta e admitir e tudo não anda, por onde a gente anda nas outra cidades toda a população comenta Capoeiras tem a pior administração, mais confesso que me decepcionei pois achava que o seu governo seria o melhor da história de Capoeiras mais não, fica ai um conselho.

    ResponderExcluir
  3. O INTERESSANTE É QUEM COMEÇOU TRAZER GRANDES NOMES DA MÚSICA PARA CAPOEIRAS FOI JUNTAMENTE O GRUPO DA PREFEITA, COM O SEU MARIDO NENEN TRAZENDO NOMES COMO MASTRUZ COM LEITE, NO AUGE NA ÉPOCA E TAMBÉM A INCRÍVEL ELBA RAMALHO.DEPOIS DO MANDATO DE NENEM, DUDU SE SENTIU PRESSIONADO E TAMBÉM TROUXE PARA NOSSA CIDADE GRANDES ATRAÇÕES COMO CALYPSO, GAROTA SAFADA E AMADO BATISTA. ANO PASSADO A PREFEITA POR BIRRA COM O PADRE GERALDO MUDOU A DATA DA FESTA, COM A DESCULPA DE AMARELO DA ENTÃO SECA. ALIÁS, O TERMO CAIU BEM, POIS ESSA É UMA DAS CORES DO SEU PARTIDO. ESSE ANO TEM A DESCULPA DA OUTRA COR DO PARTIDO, A DESCULPA DO VERMELHO, POIS ALGUNS DOS SEUS PARTIDÁRIOS ANDAM FALANDO E POSTANDO NO FACE QUE O MOTIVO DE ATRAÇÕES TÃO MEDÍOCRES NA FESTA 2014 É O SUPOSTO ACORDO COM OS FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO PARA O PAGAMENTO DOS SEUS SALÁRIOS. A QUEM QUEREM ENGANAR, OU QUEREM SE ENGANAR? DINHEIRO DE FESTAS É DIFERENTE DO USADO NA EDUCAÇÃO. SE NOTA NA CIDADE ALGUNS PUXAS SACOS COM UM SORRISO DE CONSTRANGIMENTO, TENTANDO TAPAR O SOL COM A PENEIRA DEFENDENDO A PREFEITA, MAS OUTROS, MESMO SENDO SEUS PARTIDÁRIOS, METEM O PAU MESMO A FALAR, POIS TÊM A CONSCIÊNCIA QUE ESTÁ ERRADO.

    ResponderExcluir
  4. A atual gestão tem que parar com essa ilusão de tentar enfiar na cabeça da população que esta fazendo um bom governo, se a prefeita acredita nisso só mostra uma total falta de noção com a realidade. É estupidez criticar as poucas obras da gestão passada quando todas as obras da prefeita estão completamente paradas, antes da senhora abrir a boca pra criticar termine as obras dos psfs do município, termine o portal de entrada da cidade que se encontra com sua obra abandonada. Se a prefeita quer falar sobre as festas que foram acabadas vamos discutir sobre os festejos de proclamação da república onde a atual gestão só fez acabar com o desfile cívico pra não distribuir o fardamento que foi distribuído durante toda gestão de Dudu. Vamos deixar dessa cena ridícula de querer dizer que Capoeiras tem uma gestão minimamente admissível, estamos abandonados ao acaso e a falta de compromisso e responsabilidade.

    ResponderExcluir
  5. NÃO ADIANTA QUERÊ TAPÁ O SOL COM PENEIRA ATRAÇÕES UM PORCARIA

    ResponderExcluir
  6. Sempre querendo caluniar e difamar o ex prefeito Dudu, não é mesmo?! O povo capoeirense sabe muito bem como foi o governo dele e como está sendo o seu, senhora Neide Reino. É obvio que o ex-prefeito não levou o dinheiro da educação referido ao mês de dezembro, pois tenho plena convicção que a mesma não pagaria nenhuma divida deixada por ele, só Dudu teve honestidade e o caráter de uma pessoa humilde para pagar as dividas deixadas pelo o seu marido, o ex prefeito nenen. E quanto a festa, esta sendo uma das piores mesmo, nem todo mundo conhece Dorgival Dantas e Galã do Brega, mais uma vez querendo enrolar o povo. Ano passado fez por pressão da população, pois você queria mesmo era comer o dinheiro da festa tradicional com uma desculpa de seca, e agora vem com uma historia dessa?! Faz até graça! Todos nos conhecemos a realidade de capoeiras, salário atrasado, muito funcionário contratados com mais de seis meses em atraso e a senhora ainda tem a capacidade de dizer, se reclamar pode se demitir, o trabalhador necessita de dinheiro pra sustentar sua família, não pense que todos tem mamatinha fácil não! Muita gente estava precisando quebrar a cara com a senhora, e isso esta acontecendo.

    ResponderExcluir
  7. Mas o cidadão não saiu do governo há mais de um ano? o que tem a ver com a situação atual?

    ResponderExcluir
  8. Realmente as atrações desse ano esta fraca de mais, não justifica da jugando Ex-Prefeito Dudu, pois ele não tem nada ve com gestão atual. Foi um bom administrador trouxe boas bandas de grande publico para festa de São Jose, agora a Sh. Neide Reino, fica tentando jogar sempre a culpa na ex gestão. Isso e um absurdo inaceitável . A GENTE QUE SABER DA SUA GESTÃO E NAO DA GESTÃO PASSADA QUEREMOS PASSOS PRA FRENTE E NAO PASSOS PRA TRAS.

    ResponderExcluir
  9. Cade a radio fala ai radio, atraçoes boas kkkkk.cuspid## de microfone

    ResponderExcluir
  10. Nao adianta falar por que a prefeita sabe que ta errada o propio esposo dela dis isso tenho certesa,prefeita se nao acredira pergunte a o maior comeciante de capoeiras o SR:Antonio de Ze Luiz como fica o comecio e sem comecio a cidade para, minha nobre prefeita.ano passado sem brinde de final de ano teve na loja almeida. E eles votaram em vc prefeita

    ResponderExcluir
  11. Esse povo só vive de banda de forro? Banda de forro só serve para quem vende e bebe cachaça e para os que vão cantar besteira, que o povo gosta e a prefeitura paga e ai tudo bem, com direito a dizer que foram maus prefeitos, ou melhor, maus escolhedores de forrozeiros. Muito bom para o desenvolvimento da cidade; como dizia um certo humorista: "o povo quer, o povo gosta".

    ResponderExcluir
  12. O DINHEIRO DAS BANDA SERVE MELHOR PRA COMPRAR CARRO PARA OS IRMÃOS DA PREFEITA, E PRA ELA FAZER MANSÃO. PRA QUE FESTA?

    ResponderExcluir
  13. A atual gestão começa a dizer que tem outras prioridades e que não só de festa uma cidade é construida, o grande problema é que o grupo que se encontra no poder passou o mandato de Dudu criticando todas as festas e vale lembrar que na epoca de Dudu ele fez grandes festas enquanto pagava as enormes dividas que o o ex-prefeito nenem deixou, alias é incorreto afirmar que todas as dividas foram deixadas somente por nenem na realidade toda a gestão de nenem deixou dividas sem fim, então se Dudu conseguiu grandes festas enquanto pagava as dividas dos roubos cometido pela outra gestão, porque essa prefeita não pode fazer festa boa se não paga praticamente divida nenhuma, a divida que tem é com a educação e mesmo assim tenta a todo custo enrolar os servidores mais do que ja enrolou. No fim a atual administração só se importa em continuar destruindo Capoeiras, pobre do prefeito que assumir daqui a tres anos pois tera uma tarefa muito dificil de por a prefeitura nos trilhos. Só espero que a população de Capoeiras tenha muita consciencia e consiga extirpar essas ervas daninhas do nosso municipio.

    ResponderExcluir
  14. Mais uma vez o descompromisso para com o povo de nossa cidade, acabou o desfile, não paga certo aos servidores, seguranças são inúmeros assaltos em nossa cidade, estradas péssimas depois de quase um ano e meio de gestão tem estradas que nunca viram uma máquina, festas fracas, a religiosa sem acompanhamento, a nossa principal festa do ano que é a do padroeiro, o ano passado não aconteceu em sua data certa, ocorreu uma outra festa marcada posteriormente depois de muita pressão da população. Diante de todos esses casos vivenciados em nossa cidade, eu acredito que fica difícil fazer uma defesa de uma gestão tão descompromissada com o povo como essa, só tenho pena de ver o atraso voltar a nossa terra, vinhamos tão bem na gestão anterior, vendo as contas serem pagas, servidores recebendo em dias, até antecipadamente, tivemos uma drástica mudança em nossa terra, infelizmente para pior, mais ainda tem jeito, e o próprio povo que colocou tem o poder de tirar, então vamos juntos correr atrás de mudança e dar a resposta que esses corruptos merecem.

    ResponderExcluir
  15. por que a prefeita de capoeiras em vez de criticar e falar mal da gestão anterior Nao trabalha mais para a população Beba Menos e trabalhe mais

    ResponderExcluir
  16. Mim lembro muito bem no mandato de Dudu, Nenen foi para uma tal radio e pediu para Dudu libera a praça que ele trazia bandas boas e agora peça a sua esposa, cade a moral kkkkk

    ResponderExcluir
  17. O POVO DE CAPOEIRAS MERECE TUDO QUE ELA FIZER, POIS FOI ESSE MESMO POVO QUE QUIS. ELA FECHOU A CASA DE APOIO EM RECIFE. O POVO DE CAPOEIRAS PRECISA FICAR DE FAVOR NA CASA DE CAETÉS, ISSO É HUMILHANTE. ELA FECHOU VÁRIAS ESCOLAS RURAIS, ATRASA SALÁRIOS E O HOSPITAL CONSTANTEMENTE FALTAM MÉDICOS. QUEM VOTOU QUE AGUENTE CALADO, POIS JÁ SABIAM QUE SERIA ASSIM.

    ResponderExcluir
  18. BOM NAO VEJO SER UM COMPROMISSO DOS VEREADORES CONTRATAR BANDA , MAIS SIM DA PREFEITA E SE ELA NAO TEM COMPETECIA DE CONTRATAR UMA BANDA PESSA PELO MENOS A OPNIAO DOS VEREADORES , COM RELAÇAO AOS PATROCINIOS EM TEMPOS PASSADOS SO COM ESSES PATROCINIOS FUNDARPE EMPETUR DEPUTADOS JA DAVA UMA GRANDIOSA FESTA O QUE VAO FASER COM O DINHEIRO REALMENTE A FAMILIA É GRANDE PARA SUSTEN ?

    ResponderExcluir
  19. Até quando as pessoas vão entender que um país, estado ou cidades, para se desenvolverem,festas é o que menos importa. Consciência política falta muito na cabeça de pessoas "sem noção".
    Vale a máxima: "Pao e Circo"!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA