PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ÁGUAS BELAS TERÁ BOA PROGRAMAÇÃO DE CARNAVAL

O Prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes Delgado (PT) anunciou na última terça-feira, dia 18, a programação oficial do Carnaval 2014, denominado de Carnaval das Etnias. Com a realização, a Cidade se consolida definitivamente como um dos principais Polos Carnavalescos de Pernambuco. 

A ‘festa de momo’ será iniciada na próxima segunda-feira, dia 24, com cortejos culturais diários pelas ruas da Cidade contando com blocos líricos, de caboclinho, maracatu, bonecos gigantes e papangus. Já na quinta-feira, dia 27, é a vez de um dos blocos mais irreverentes desfilarem na Avenida central da Cidade. Trata-se do Bloco das Virgens, que neste ano será puxado pela Banda Bicho do Mato e Trio Pantera.

As apresentações musicais e culturais têm inicio no dia 1º de março, em palco montado na Praça de Eventos. Nomes como João do Morro, Elifas Júnior, Sandra de Sá e o grupo de pagode, Karametade integram a programação.

“Também contaremos, durante todos os dias de carnaval, com os tradicionais blocos de rua: Beija-Flor Fulni-ô; Zé do Rádio; A Mulher do Menino; Zumbi e o famoso arrastão de todos os blocos na tarde da terça-feira de carnaval”, registra o Prefeito Genivaldo, que complementa: “Águas Belas tonou-se nesses últimos anos um grande polo carnavalesco. Uma cidade de etnias, de raças, em que as culturas se misturam e fazem hoje, sem dúvida, um dos melhores festejos de Momo da região”, pontuou o Governante Águas-belense.

            A folia carnavalesca em Águas Belas é uma realização da Prefeitura em parceria com o Governo do Estado, através da Fundarpe e Empetur.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DAS ETNIAS DE ÁGUAS BELAS:

* A partir de Segunda-feira – 24 de Fevereiro de 2014.

- Cortejos Culturais pelas ruas da Cidade, contando com blocos Líricos, Caboclinho, Maracatu, Bonecos Gigantes e Papangus.

* Quinta-feira – 27 de fevereiro de 2014.

- Bloco das Virgens, com Bicho do Mato e Trio Pantera.

* Sábado – 1º de Março de 2014

- 20h – Beto Bandoleiro
- 22h – Banda Vinil
- 00h – João do Morro.

* Domingo – 2 de março de 2014

- 20h – Rodolfo Melo
- 22h – Banda Pinguim
- 00h – Elifas Júnior.

* Segunda-feira – 3 de março de 2014.

- 20h – Boladões Elétrico
- 22h – Marrom Brasileiro
- 00h – Karametade.

* Terça-feira – 4 de março de 2014.

- 18h – Voadores Elétrico
- 20h – Ely Perroas
- 22h – Márcia Sampaio
- 00h – Sandra de Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA