PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CANDIDATO DO PREFEITO DEVE SAIR ATÉ ABRIL

O prefeito Izaías Régis e o senador Armando Monteiro (PTB), devem definir até abril quem será o candidato a deputado estadual do grupo político na eleição deste ano. Os dois líderes já tiveram mais de uma conversa sobre o assunto, uma delas recente e pelo que foi repassado o consenso não está difícil. O escolhido deve passar pelo crivo do gestor municipal e do pré-candidato ao Governo do Estado, mas também pelos vereadores, que têm sido ouvidos e pela população, consultada através de pesquisas.

Os dois nomes mais cotados são mesmo o ex-prefeito Silvino Andrade e o vereador Audálio Ramos Filho, presidente da Câmara Municipal. Os dois apareceram bem, na pesquisa interna encomendada pelo Palácio Celso Galvão e se os números se confirmarem no período eleitoral o candidato do grupo do prefeito tem tudo para ser o mais votado em Garanhuns, bem à frente dos concorrentes.

Alguns imaginam que o preferido do senador Armando Monteiro como candidato é o ex-prefeito Silvino Andrade, porém o líder petebista nunca deu nenhuma entrevista confirmando essa ideia. Entre os vereadores do município já ficou clara a preferência por Audálio Ramos, enquanto o prefeito Izaías Régis demonstra respeitar tanto um como outro e dá a entender que o grupo de toda maneira estará bem representado.

O dirigente do município ficou muito satisfeito com a pesquisa de aprovação de sua gestão e também revelando a preferência dos moradores da cidade em votar num candidato apoiado por ele e Silvino Andrade.

Além do candidato ligado ao Governo Municipal, Garanhuns deve ter concorrendo a uma das vagas da Assembleia o vereador Sivaldo Albino (PPS), o ex-vereador Joacir Laurindo (PSDB) e há uma possibilidade da candidatura de Gersinho Filho, desde que seu partido não coligue com o PSB de Eduardo Campos.

Outros pré-candidatos que estão de olho nos mais de 90 mil eleitores de Garanhuns são Sandoval Cadengue (PSB), Romário Dias (PTB), Marcantônio Dourado (PSB), Claudiano Martins (PSDB), Geovani Melo (PSB) e Washington Cadete (PTB). O ex-prefeito de Palmeirina, Eudson Catão (PSB), também poderá entrar nesta disputa. (Na foto Izaías com jornalistas da cidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA