PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS INAUGURA MAIS 18 RUAS E ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE ESCOLA MODELO

Depois de entregar à comunidade as obras de pavimentação de seis ruas num trecho mais popular do bairro de Heliópolis, o prefeito Izaías Régis hoje estará no bairro da Boa Vista. Na Cohab II, em frente ao Colégio Santa Joana D´Arc, às 19h, fará a inauguração simbólica da pavimentação por asfalto de oito ruas do bairro. No local haverá uma apresentação da Banda Marcial do Colégio Simoa Gomes.

Ainda no bairro Francisco Figueira, às 20h, Izaías irá inaugurar o asfalto de mais 10 ruas, estas localizadas na área dos loteamentos Manoel Camelo e Rosa Mística, nas proximidades do Centro de Zoonose e do Conjunto Residencial Minha Casa, Minha Vida. O ato será próximo ao Mercadinho Rosa Mística.

Na parte da tarde, às 15h, o prefeito sanciona projeto prorrogando o prazo para doação de terrenos em Jardim Petrópolis. O ato será em frente à Associação dos Sem Teto.

Na solenidade da noite, no bairro Francisco Figueira, o gestor irá assinar a ordem de serviço de duas obras importantes: a primeira se refere à construção da Escola Modelo na Cohab II e a segunda é para que se faça o Planetário de Garanhuns, considerado importante para os estudantes, principalmente na área de Ciências. 

MUDANÇA - A Secretária de Comunicação, jornalista Jacqueline Menezes, informou há pouco que a solenidade no Conjunto Francisco Figueira será uma só, a partir das 19h, na Rua do Colégio Santa Joana D´Arc. No local, simbolicamente, o prefeito fará a entrega das 18 ruas asfaltada e assinará as ordens de serviço.

(Na foto Maria Almeida, Padre Júnior e Izaías Régis, que participarão das solenidades na Cohab II).

4 comentários:

  1. Parabéns Izaías Régis Neto, continue como está fazendo e vc fará história em Garanhuns!

    ResponderExcluir
  2. Afinal, Garanhuns acertou no comando do executivo, porque o inverso nós todos assistimos ao desastre anunciado em contos e versos, e não faz muito tempo. Parabéns ao Prefeito Izaías Régis e a todos nós, porque hoje não existe só promessas, existem compromissos assumidos, honrados e resgatados, para felicidade geral de todos.

    ResponderExcluir
  3. Ana Maria Sampaio Lopes28 de dezembro de 2013 às 07:37

    Maravilha! Parabéns Garanhuns.Parabéns prefeito Izaías Regis Neto

    ResponderExcluir
  4. José Ivan Paes de Araújo28 de dezembro de 2013 às 07:38

    parabéns para o prefeito pelo os serviços e para o povo beneficiado.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA