PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO ENTREGA TABLETS AOS ESTUDANTES

Sete estudantes da rede municipal de Caetés, receberam nesta segunda quinzena de dezembro, tablets entregues pelo prefeito Armando Duarte (PTB). Os alunos foram premiados  por terem feitos os melhores desenhos num concurso promovido pela prefeitura. Por sinal o final de ano foi cheio de atividades na cidade, a 20 km de Garanhuns. Durante a programação natalina tivemos apresentação de bandas marciais, corais e artistas da cidade, decoração do centro urbano, queima de fogos de artifício, instalação do grupamentos dos patrulheiros mirins, além de show com Ciço Poeta e padre Lourenço. Acima a foto da entrega dos tablets, abaixo outros momentos de Caetés no último mês do ano.
Apresentação da Banda Marcial Hermínio Sampaio
Patrulheiros Mirins
Confraternização dos funcionários
Apresentação do Coral no Natal em Família

14 comentários:

  1. As fotos dizem tudo e acredito que o povo de Caetés deve estar sentindo orgulho de sua cidade; espero que não façam feito o povo de Capoeiras que trocou um excelente gestor por uma prefeita pífia que nem ao menos paga o salário em dia. Parabéns Senhor Armando Duarte! O Senhor e Izaías em Garanhuns mostram a força do PTB de Armando Monteiro futuro governador de Pernambuco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem Telma Dr Armando será sim nosso governador.

      Excluir
  2. Capoeiras deveria seguir o exemplo de Caetés. Ótimo incentivo para os estudantes e para a população. Enquanto Capoeiras, não comemora-se nada, a não ser entre os funcionários mais 'próximos" da gestão (para não dizer outra palavra). O povo de Capoeiras elegeu para ver melhorias mas pelo jeito foi pior. Como seria bom se os gestores passados como Nenen e Dudu incentivacem a gestão atual a investir mais na cidade. Não vemos nem emprego , nem saúde, nem segurnça, nem dignidade para o povo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a gestão de Caetés e principalmente as crianças que fizeram a cidade brilhar com tanta criatividade e otimismo. Lindas comemorações, isso sim é Natal!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Armando Duarte.
    Neide

    ResponderExcluir
  5. O governador de pernambuco vai ser o indicado pelo governador atual e não é armando vio dona telma. C´=ICERO CENTRO.

    ResponderExcluir
  6. Caetés não está isso tudo não esse agá é mais propaganda de Vando Pontes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que é bom tem que ser divulgado. É um agá verdadeiro bacurau. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Bom era no tempo de Aecio né sua besta

      Excluir
    3. QUANDO A PROPAGANDA MOSTRA COISAS REAIS E CONCRETAS NÃO EXISTEM ARGUMENTOS CONTRÁRIOS QUE VENHA PREJUDICAR QUEM AS PRODUZIU.

      VANDO PONTES É UMA FIGURA EXEMPLAR E QUER O MELHOR PARA CAETÉS E É UM SUJEITO COMPETENTE.

      PALAVRA DE UM PROFESSOR AMIGO!

      Excluir
  7. Prefeitura de São Bento do Una divulga programação da 176ª Do Senhor Bom Jesus dos Pobres Aflitos: http://www.tvsbuna.com.br/2013/12/prefeitura-de-sao-bento-do-una-divulga_27.html

    ResponderExcluir
  8. Se Armando tivesse perdido a eleição todo esse glamour ia pra Recife.
    Primo do Einstein

    ResponderExcluir
  9. Minha gente,vamos ser cerente que a decoração do Natal ficou fei ficou!as luminária queimaram não foram subistituidas,fizeram a arvore com luminária branca e azul e jogaram um refletor verde que tiroun o encanto do azul.fica uma dica no próximo ano contrate uma pessoa que entenda de decoração...

    ResponderExcluir
  10. concordo com o anonimo 10;57,fica a dica,no proximo ano contrare quem realmente entende do assunto,melhor que gastar dinheiro com quem nao sabe o que estar fazendo.muitas vezes contratamos por amizade,pessoas que nao tem condiçoes de fazer as coisas,mesmo assim fazem mesmo sabendo que nao vai dar certo,fica dica,em 2014 vamos pensar antes.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA