PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ÁGUAS BELAS TEM SHOWS NA VIRADA DO ANO

A Prefeitura de Águas Belas promove nesta terça-feira, dia 31, uma grande festa de réveillon. A população do Município vai se despedir de 2013 e das boas vindas a 2014 ao som do cantor Rodolfo Melo e da banda Voadores do Forró. Os shows têm inicio às 22h e serão realizados na praça de Eventos.

“Queremos proporcionar a oportunidade da nossa população se confraternizar e estar reunida num momento de alegria para abraçar a chegada de 2014, um ano em que certamente contaremos com mais ações do Governo de Águas Belas em prol da nossa população”, pontua o Prefeito Genivaldo Menezes.

INAUGURAÇÃO – E neste dia 6 de janeiro, o Município vivencia a inauguração do Curral de Gado. Trata-se de uma obra aguardada há muitos anos por pecuaristas que utilizam o espaço para comercialização dos seus animais. “Estivemos na obra e comprovamos que esta praticamente tudo pronto para a Inauguração. Trata-se de uma ação importante que vai melhorar a infraestrutura do local, proporcionando melhores condições para àqueles que trabalham e comercializam os seus animais semanalmente no local”, registra o Prefeito Genivaldo. 

Um comentário:

  1. Eu não sou contra as festividades nas épocas certas e com responsabilidade.Os municípios alegam dificuldades financeiras.Alguns estão fazendo uma atrás da outra.Tem município que fez uma no dia 14,outra no dia 21,no dia 24,no dia 31 e no dia 5 de janeiro.É muito dinheiro.Em janeiro vão estar chorando que não tem dinheiro para pagar o salário mínimo de R$ 724,00 aos servidores municipais e aumento aos Professores e todo o pessoal saúde.Chega-se no hospital em final de semana e não se tem nenhum médico para atender aos doentes que o procuram.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA