PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARILI ACHA QUE O NOVO GOVERNO DE PALMEIRINA ENVELHECEU DEPRESSA DEMAIS

A vereadora Maria Natalícia Catão Ferreira, conhecida como Marili, está exercendo seu quarto mandato na Câmara Municipal de Palmeirina. Esta semana ela fez um pronunciamento em que emocionou os moradores da cidade, quando anunciou que não pretende concorrer na próxima eleição.

Esposa de Severino Ferreira (já falecido) e mãe de Eudson Catão, ambos eleitos prefeitos mais de uma vez, Dona Marili é grata aos palmeinenses pelos mandatos dados a ela, seu marido e seu filho.

Atualmente na presidência do Poder Legislativo, Maria Natalícia, faz oposição ao atual prefeito, José Renato, e confessa que nunca viu “um governo novo tão envelhecido” como o atual.

“A cada dia demonstra a falta de zelo com a causa pública, seja pelo atraso dos salários ou falta de apoio de toda natureza com a população sofrida e humilhada com a falta de respeito desse governo”, lamentou a vereadora Marili.

Ela se comprometeu a lutar pelos inativos e efetivos de Palmeirina, por um município mais justo, onde todos sejam tratados com igualdade.

No final, Marili informa ter recebido na cidade o Secretário da Casa Militar do Governo do Estado, coronel Mário Cavalcanti, que foi vistoriar obras da reconstrução conseguida por Eudson Catão, por conta da tromba d´água de 18 de junho de 2010. “Foi uma conquista junto ao governador Eduardo Campos que está gerando 50 empregos no município”, salientou.

A vereadora torce para que a atual gestão acerte no trabalho de criação de empregos, de geração de renda, nos pagamentos em dia e no tratamento digno e respeitoso que a gente de Palmeirina merece.

9 comentários:

  1. Solicitamos direito de resposta

    Celso Evanderly da Silva Viana
    Secretario de Educação do Municipio de Palmeirina
    educacaopalmeirina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. O blog está aberto para que o Governo de Palmeirina possa responder as críticas da vereadora Marili, presidenta da Câmara Municipal. É só enviar o texto para o e-mail robertoalmeidacsc@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. ROBERTO TEM GRANDE RESPEITO Á SENHORA MARILI,MAIS ELA NÃO TEM VOZ NENHUMA EM CRITICAR O PREFEITO ATUAL,POIS É O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO,POIS SEU FILHO EUDSON CATÃO FOI UMA TRAGÉDIA EM PALMEIRINA.ALIAS ROBERTO EU NUNCA VI UMA UMA CIDADE PRA TER TANTO PREFEITO RUIM COMO PALMEIRINA SE AGENTE ANALISAR DIREITINHO PALMEIRINA NO AGRESTE FOI Á CIDADE QUE MAIS DEU PREFEITO RUIM ,PENCE MUNA CIDADE SEM SORTE COM PREFEITO MEU CARO ROBERTO ALMEIDA.

    ResponderExcluir
  4. Falta de zelo teve o filhote dela que deixou o município em a ver navios;

    ResponderExcluir
  5. O ultimo apague. a luz .

    ResponderExcluir
  6. Eu era menino quando visitei Palmeirina pela primeira vez jogando nos times dentes de leite.O futebol foi abandonado há muito tempo.O campo entregue ao deus dará.Há mais ou menos quatro anos visitei e vi o asfalto totalmente esburacado.

    Se o ex-prefeito tivesse feito um grande governo certamente teria elegido o seu sucessor.Mas os problemas de Palmeirina não é diferente do de Correntes,Lagoa do Ouro, Bom Conselho, Brejão, Capoeiras, São João, Canhotinho,Iati, Águas Belas,Jupi e Lajedo,etc.

    Todos os municípios do Brasil estão passando por inúmeras dificuldades financeiras.

    Muitos dos prefeitos que deixaram as administrações em 2012 deveriam ter feito concurso público e não fizeram, deveriam ter criado vários trabalhos e não fizeram, deveriam ter deixado a máquina pública menos inchada, mas não fizeram.

    Receberam milhões e milhões de reais durante os governos de Fernando Henrique Cardoso e Lula ,mas desperdiçaram com festas e mais festas.Não foram capazes de visitar Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru para criarem microempresas para gerarem fontes de trabalho.Foram muitíssimo incompetentes. Agora,para realizarem festas e mais festas eles foram muitos sabidos porque vinha do Estado e do Governo Federal.

    As fontes secaram, o IPI reduzido para 0% retirou dos cofres públicos mais de 500 bilhões de reais.O aperto foi e continua em escala progressiva e muitos dos prefeitos estão administrando apenas a folha de pagamento pessoal e o essencial para não parar.

    Esse presente de grego foi deixado pelos nossos queridos e Excelentíssimos Deputados Federais quando patrocinaram os seus subsídios e salários em 2010.Que aguente as contas e as consequências.

    Um prefeito de Palmeirina ganhar quase vinte reais e um vereador quase seis mil reais? Será que esses homens pensaram nas finanças públicas municipais?

    ResponderExcluir
  7. Bom! eu acho que de todos os prefeittos que pasaram até agora,esse é foi o pior,pq eu tenho mais de (20 anos)que sou efetiva e nunca vi um prefeito entra em crise em inicio de governo, dividas sei que toda prefeitra tem,também nao é de hoje nem foi só o Ex Prefeito Eudson Catão essa divida é antiga, mais divida deixou os Ex prefeitos Carlos timotéo e Antonio vicente, passamos por crise sim mais em fim de mandato, mas em inicio esse é o primeiro nao é Renato sarmento Prefeito ,dinheiro entra na prefeitura ,só que o prefeito só pensa nele e em seus secretarios . chega minha genten vamos correr atrás de nossos dereitos do que é nosso a hora é essa vamos que vamos o ano que vem é politica entao vamos da o troco.

    ResponderExcluir
  8. Caro Roberto Almeida!

    Não quero aqui defender A ou B, mas de uma coisa você pode ter certeza: o Ex-prefeito Eudson Catão gosta de Palmeirina e gosta do povo que lá reside. O atual Prefeito não gosta de gente e muito menos do povo de nossa terra, mas não tem obrigação de gostar, pois caiu de pára-quedas em nosso município - apoiado por TANTA, TOINHO VICENTE E CARLINHOS.

    ResponderExcluir
  9. Caro Roberto, como diz o velho ditado dou um no outro e não quero torna, o ex ainda era pior, cadê as fabricas estão lá só as parede e a academia da cidade esta só o local então hoje ele é bom vamos analisar o passado e veremos a diferença.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA