PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

APAE DE ÁGUAS BELAS TEM RECONHECIMENTO NACIONAL

A APAE de Águas Belas recebeu, recentemente, o registro de Filiação Nacional das APAES (FENAPAES). A conquista foi bastante comemorada no Município Governado pelo Prefeito Genivaldo Menezes (PT).

A presidente da APAE Águas Belas, Niérgina Barros (foto), ressaltou que a conquista é fruto de um trabalho sério. “A nossa luta começou com o nascimento da minha filha, que teve paralisia cerebral. Como passei a leva-la para a APAE Garanhuns para a realização do tratamento adequado, semanalmente, anos depois comecei a levar também comigo outras crianças que também necessitavam do mesmo auxílio. Após longa caminhada na luta pelos excepcionais, recebi o convite para ser presidente da APAE Águas Belas. Já que estava lutando pela mesma causa da Associação, realizando um trabalho semelhante na minha cidade”, descreveu a Presidente. 

A APAE Águas Belas foi inaugurada no último dia 26 de maio. A instituição conta com o apoio da Prefeitura de Águas Belas, que cedeu uma cota de 20 atendimentos mensais para os seus alunos, com consultas nas áreas de pediatria, odontologia, clínica-geral e neurologia. O Governo Águas-belense oferta, ainda, serviços nas áreas de fonoaudiologia, psicologia, terapia ocupacional e fisioterapia. A APAE atende, atualmente, 70 crianças. 

“Esse é um grande trabalho realizado em nossa cidade. Hoje temos condições de atender as nossas crianças especiais, sem que precisem se deslocar a Garanhuns e a Prefeitura participa dessa realização. Parabenizo o trabalho de Niérgina Barros e de toda a sua valorosa equipe”, registrou o Prefeito Genivaldo Menezes. 

CHÁ ROSA – E a secretaria de Saúde realizou na última semana um evento denominado de Chá Rosa, em mais uma atividade alusiva ao Movimento Outubro Rosa. A realização contou com a participação de Secretários Municipais e da primeira dama Socorro Delgado, além de dezenas de cidadãos águas-belenses. Sorteios de prêmios; doação de produtos AVON; Palestras abordando os riscos e a prevenção do câncer de mama e outras atividades foram vivenciadas durante a realização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA