PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SILVINO DEVE APOIAR CANDIDATO DE IZAÍAS

Uma pessoa bem próxima de Silvino Andrade (PSDB) revelou o seguinte para o blog: O ex-prefeito apoiará em 2014 o candidato a deputado do prefeito Izaías Régis. Procedendo a informação, o vereador Sivaldo Albino (PPS) não contará com o tucano em seu palanque, como aconteceu em 2010.

A mesma fonte garantiu que Silvino fará o “meio de campo” para tentar acabar com essa arenga entre o vereador e o prefeito.

Pelo que se entende desta situação, o ex-prefeito deseja ver unidas as forças que venceram a eleição do ano passado. Os mesmos que ficaram juntos “por amor a Garanhuns”.

E por que não o candidato desse grupo ser o próprio Silvino? Tudo é possível em política. O ex-prefeito com o apoio de Izaías e o aval de Armando voltaria forte e poderia partir de Garanhuns com mais de 20 mil votos.

ROMÁRIO - Setores ligados ao prefeito não creem que o senador e o prefeito arrisquem fazer feio em 2014 apoiando a candidatura de Romário Dias (PTB). Nada contra o ex-conselheiro do Tribunal de Contas. É que o município já provou que não aceita votar em políticos que não sejam enraizados na cidade.

Se Armando lançar Romário em Garanhuns estará repetindo Eduardo Campos quando tentou impor Antônio João Dourado. E a população dará a resposta nas urnas, descarregando a insatisfação em Sivaldo ou outro nome que tenha “a cara da cidade”

Na história local – e é lógico que Izaías sabe disso – sempre foram eleitos deputados radicados no município, identificados com a população. Alguns desses nomes: Francisco Figueira (prefeito e deputado), Aloísio Pinto (prefeito e deputado),Souto Filho (deputado estadual e federal), Souto Dourado (deputado e prefeito), José Cardoso (deputado), Ivo Amaral (prefeito e deputado), José Tinoco (deputado federal), Cristina Tavares (deputada federal) e Izaías Régis (deputado e prefeito).

Candidatos de fora como Marco Antônio Dourado e o próprio Romário nunca conseguiram votações expressivas no município.

(Na foto que ilustra a matéria, na campanha passada: Jorge Corte Real, Armando Monteiro, Izaias Régis, Socorro Régis e Silvino Duarte)

3 comentários:

  1. caro roberto. veja se o ze da luz vai entrar na justica contra adalbrto cavalcante, por infidelidade partidaria por trocar o phs pelo ptb.

    ResponderExcluir
  2. Zé da Luz já se pronunciou que não vai entrar na justiça contra Adalberto.

    ResponderExcluir
  3. Não tinha que suplente reivindicar coisa nenhuma. A justiça eleitoral a quem cabe julgar esses caSos deveria tomar a decisão automaticamente.Saiu,perdeu o mandato.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA