PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ÁGUAS BELAS DISCUTE ORÇAMENTO PARTICIPATIVO

O Prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes (PT) promove nesta quarta-feira, dia 2, o lançamento do Plano Plurianual (PPA), referente ao período de 2014 a 2017. O Evento é parte integrante da ação ÁGUAS BELAS PARTICIPA, que norteia a confecção do Orçamento Participativo do Município e acontece a partir das 9h na sede Rotary Club. 

O Plano Plurianual é um instrumento de planejamento governamental de médio prazo, previsto na Constituição Federal. O PPA estabele diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública para um período de 4 anos, organizando as ações do Governo em programas que resultem em bens e serviços para a população. “Trata-se de um mecanismo legal, uma ferramenta que é aprovada por Lei Quadrienal, tendo vigência do segundo ano de um mandato majoritário até o final do primeiro ano do mandato seguinte”, complementa o Prefeito Genivaldo.

O Encontro que será realizado no Rotary foi precedido por visitas às comunidades do Município, quando o Governo ouviu as solicitações da população que resultaram na formatação do PPA. “Estivemos, por exemplo, juntamente com os Secretários Municipais e Vereadores, nas comunidades do Garcia, Curral Novo, Tanquinhos e Campo Grande, onde discutimos com a população as ações que integrariam o PPA do Município”, pontua Genivaldo, que reforça: “além de cumprirmos as determinações legais, queremos através do Plano Plurianual e do Orçamento Participativo garantir mais transparências nas ações do Governo águas-belense, sempre com o compromisso de fazer melhor por nossa Cidade”,  finalizou Genivaldo Menezes. (Material produzido pela Assessoria de Imprensa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA