PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LULA COBRE MARINA DE ELOGIOS

Lula e Marina quando eram aliados

Ao contrário de outros petistas e setores do Governo Federal, o ex-presidente Lula respeita e muito a ex-ministra Marina Silva. Ele espera com cautela a decisão da Justiça Eleitoral, para saber se o Partido Rede vai se viabilizar ou não e cobre de elogios a pré-candidata a presidente da República. “Eu acho que a Marina é uma grande figura, uma companheira extraordinária”,  disse Lula.

O ex-presidente afaga Marina porque sabe que a ex-senadora pode não conseguir viabilizar sua candidatura e se conseguir pode ser uma aliada num eventual segundo turno. Nada de deixá-la cair nos braços da oposição.

11 comentários:

  1. O CARA QUE IMPLANTOU VÁRIAS QUADRILHAS NO BRASIL, QUE FEZ SEU FILHO ZELADOR DE JARDIM ZOOLÓGICO UM RONALDINHO DAS FINANÇAS, QUE FEZ DO AIR FORCE ROSE(AVIÃO PRESIDENCIAL) UM MOTEL
    AÉREO... SERIA UMA ABERRAÇÃO MARINA SILVA APOIAR ESSE SEBOSO E SEU BANDO. CASO ESSE DESASTRE POLÍTICO VIESSE ACONTECER, OS MARINEIROS, NÃO PENSARIAM DUAS VEZES AO MANDAR UM RECADINHO PARA A AMIGA MARINA: POR SUA TRAIÇÃO AOS ELEITORES “ODIENTOS” A CORRUPÇÃO, MUSA, NOS VEREMOS NO INFERNO, VIU!!! NÃO NO INFERNO BÍBLICO, POIS ESSE É UM PARAÍSO DIANTE DA PUTAIADA DA LADROAGEM PETRALHA...


    P.S.: Por o Lula ser um puro demônio doutrinador do petralhismo, que “AQUELE” eleitor o siga ou “AQUELES”. Haja vista, o PT não praticar crime sozinho. Somente em dupla ou com formação de quadrilha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O senhor altamir vê o cisco no olho dos outros, mas esquece a trave que está no seu. Ps fica a dica.

      Excluir
  2. Sr. Roberto

    E como sempre, tudo pela reeleisão

    ResponderExcluir
  3. ESPIE AÍ OUTRA SEM NOÇÃO, ADEPTA DO MENTIROSO, DO HONORES CAUSA DA DESFAÇATEZ, CAUSADORES DA DESONRA NACIONAL !

    ResponderExcluir
  4. Marina não pode se aliar a Lula e ao PT. Não agora, ela tem que mostrar que tem uma proposta diferente da que está aí e a proposta da roubalheira de Aécio e Eduardo. Marina tem que resistir e se perder não tem nada, o povo a reconhece como lutadora e batalhadora.

    ResponderExcluir
  5. QUE BESTEIRA, QUE BOBAGEM,QUE INFANTILIDADE. SE A REDE SUSTENTABILIDADE NÃO FOR REGISTRADA,ENTRA NO P-SOL OU VOLTA AO PV.TUDO É NORMAL.PARTIDO HOJE EM DIA É APENAS UMA BARRIGA DE ALUGUEL E FAZ MUITO TEMPO.

    ResponderExcluir
  6. Falem o que falar do ex-presidente LULA, mas no cenário político brasileiro não tem ninguém que entenda de política como ele, concordo plenamente com o que ele diz sobre a ex-senadora Marina Silva, não é hora de afugenta-la e sim de apoia-la pois ela é hoje uma grande potência política e ignora-la seria um erro gravíssimo . Gilson santos

    ResponderExcluir
  7. OS FANÁTICOS PETISTAS SÃO TÃO BABACAS QUE SE DEIXAM TERCEIRIZAR PELO PT, TENDO O PARTIDO A FUNÇÃO DE PENSAR EM SEU LUGAR!!! QUEM QUISER QUE VISTA A CARAPUÇA....

    ResponderExcluir
  8. A coisa tá ficando preta pro lado do lula, por isso ele ando bajulando Marina e Eduardo Campos para lhe ajudar. Como fala o jornalista Inaldo, É difícil achar um prefeito hoje em Pernambuco, salvo os que são filiados ao PT, que seja entusiasta da reeleição de Dilma Rousseff. É que o FPM continua em queda e o governo nada faz para salvar os pequenos municípios. Em setembro, a queda foi de 20% em relação a agosto.

    ResponderExcluir
  9. Lula cobre Marina de elogio e afunda o Brasil cada vez mais. Lula é o responsável pelo o país estar nessa pindaíba. A taxa de analfabetismo aumentou. A Petrobras está perdendo bilhões de reais. Não há nenhuma obra pública concluída. As estradas federais estão em péssimo estado de conservação. O pibinho está cada vez menor. A economia decresce. A inflação sobe.
    O salário mínimo para o próximo ano não ganhou nada. Os impostos estão aumentando. A comitiva do poste em viagens internacionais é cada vez maior. Os gastos em viagens inúteis estão aumentando. O apoio político está cada vez menor. A oposição está cada vez maior. Os aliados estão sumindo.
    A influência do crápula José Dirceu está aumentando. A corrupção está aumentando. O Lula está querendo voltar. O Partido Trambiqueiro está cada dia mais envolvido em fraudes e práticas ilegais, como por exemplo a importação e compra, disfarçada, de mão de obra de Cuba para o Mais Médicos, fajutos, que como já estava combinado, com o Lula, foi uma forma de mandar dinheiro, dos brasileiros, para a família Castro, que vendeu mão de obra, escrava, ao governo do Partido Trambiqueiro.
    E o Brasil vai de mal a pior... Já passou a hora de darmos um basta, bem grande, à esses políticos salafrários e desonestos do Partido Trambiqueiro.
    Carlos Alberto Ramos Soares de Queiroz

    ResponderExcluir
  10. EU SOU BRASILEIRO E SOU TAMBÉM PATRIOTA NÃO VOTAREI MAIS EM NINGUÉM CANSEI DE CRIAR MUITOS CORRUPTO NO MUNDO POLÍTICO ( CHEGAAAAAAAAAAAAAA )

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA