PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

REPRESENTANTES DE ONG UNO VIVO VISITAM A AESGA

Preocupados com a questão ambiental, principalmente quanto ao descarte do óleo que chega facilmente ao Rio Una, representantes da ONG UNA VIVO, da cidade de Capoeiras, realizaram na última semana, uma visita a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA.

Na oportunidade, Gilvan Costa, Jaianne Alves e Armênia Santos foram recebidos pelo coordenador de Estágio da Autarquia, professor Ornilo Lundgren, principal incentivador da Campanha recicle seu óleo de cozinha. Durante a conversa, o Docente se mostrou bastante solidário à causa defendida pela ONG e sua preocupação em conscientizar os moradores de Capoeiras quanto à preocupação com o meio ambiente.

“Daremos total apoio a ONG UNA VIVO para que possamos trabalhar junto à população de Capoeiras soluções imediatas quanto à reciclagem do óleo, bem como ao trabalho de coletiva seletiva. Para tanto, contaremos com a ajuda dos nossos alunos que integram a Empresa Júnior para assim, em sistema de parceria, contribuirmos para uma sensibilização dos moradores e uma melhor conscientização ambiental”, destacou Lundgren.

De acordo com informações de Gilvan Costa, a visita foi bastante produtiva e o apoio da AESGA será de fundamental importância para os trabalhos que, posteriormente, serão desenvolvidos. “Temos inúmeros problemas de ordem ambiental em nosso Município a exemplo da falta de coleta seletiva, esgoto, lixo, dentre outros. Já iniciamos com alunos das séries iniciais trabalhos voltados à educação ambiental. Agora, após esse importante apoio, teremos condições de irmos à frente e daremos o próximo passo que é apresentar nosso planejamento e firmar parceria com nossa Comunidade”, finalizou Gilvan Costa.(Da Assessoria de Comunicação da AESGA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA