PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

POLÍCIA PERTO DE DESVENDAR MORTE DO PROMOTOR

Cinquenta policiais civis e militares estão trabalhando para descobrir quem matou o promotor de Itaíba, Thiago Faria.

É uma verdadeira “força tarefa”, integrada ainda por seis promotores, três procuradores federais,  o procurador-geral do Estado e o procurador-geral da República.
O governador Eduardo Campos, numa conversa hoje cedo com o jornalista Jamildo Melo, do Jornal do Commercio, deu a entender que ainda hoje o crime será esclarecido.
A política já tem suspeitos e pelo menos uma pessoa foi presa para averiguações. O assassinato teria sido motivado por problemas relacionados a uma propriedade. O Jornal do Commercio desta terça aponta como uma das hipóteses para o crime o envolvimento do promotor em uma reintegração de posse na região que teria favorecido a família da noiva.
A Corregedoria Geral do Ministério Público temia pela vida de Thiago Faria e sua transferência estaria sendo providenciada para Jupi, segundo revelou Jamildo em seu blog.
Thiago era separado e estava noivo, de casamento marcado para o início de novembro com a advogada Mysheva Ferrão. Esta estava com o promotor quando este foi assassinado e conseguiu escapar milagrosamente. Segundo informações da Rádio Jornal, ela  é filha Lourinho da Farmácia,  de Águas Belas, e sua mãe é prima de Claudiano Martins.
A família do representante do Ministério Público decidiu sepultar Thiago Faria no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. O velório será no Centro Cultural Rossini Alves Couto, na Avenida Visconde Suassuna, próximo ao centro do Recife.

3 comentários:

  1. José Fernandes Costa15 de outubro de 2013 às 15:40

    Rossini Alves Couto foi outro promotor assassinado em Cupira, também no Agreste. – 2. Houve uma primeira notícia de que Thiago Soares seria sepultado em Águas Belas. - Creio que a família dele NÃO teria nenhum motivo para deixá-lo sepultado em Águas Belas. - É possível que a família do ex-promotor Thiago queira muita distância de Águas Belas e do Agreste pernambucano. - Razões devem ter de sobra. - Que ele fique em paz no Morada da Paz. - Não é um lugar bom, porque é onde repousam os mortos. - Porém, ao menos, fica longe do local da barbárie./.

    ResponderExcluir
  2. De que adianta prender se no Brasil não existe leis, vão prender e no outro dia estão na rua rido da cara de todo mundo, e as leis nesse país não vai mudar nunca, só se mudar totalmente de governo porque esse que existe hoje não vai criar cobra para ser picado por ela, ou vai?

    ResponderExcluir
  3. Este JFC tem a marca da intolerância, o Agreste Pernambucano é o berço de inúmeras famílias, pacíficas e da paz, e ademais, este intolerante não pode falar pela família do morto. Afinal surgiu o Bolsonaro do Agreste.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA