O Grupo Pão de Açúcar, controlado pelo Grupo Casino, de capital francês, confirma a chegada do Assaí em Garanhuns. O Assaí é um atacado de autosserviço, mais conhecido como atacarejo. O investimento do grupo será de R$20 milhões apenas com a construção do empreendimento que ficará localizado na antiga Fazendinha, nas proximidades do CAIC.
O Assaí deve gerar 270 empregos diretos em Garanhuns.
Desde o início do ano o Prefeito Izaías Régis vem em conversações com representantes do Grupo Pão de Açúcar - Armando Tadeu Boudoux (Executivo na área de expansão e obras do Assaí - Grupo Pão de Açúcar) e Claudemir Carmo (Gerente Geral Nordeste) sobre a chegada do Assaí a Garanhuns. “Nós estamos buscando a cada dia atrair novos investimentos para Garanhuns, com o objetivo de incrementar a economia do nosso município, gerando emprego e renda”, afirmou o Prefeito Izaías Régis.
Dentro das metas do Governo Municipal em atrair novos investimentos para a cidade, este ano também foi anunciada a implantação da primeira loja das Casas Bahia no interior de Pernambuco, em Garanhuns. A previsão é que as Casas Bahia seja inaugurada até dezembro. Ao todo 80 empregos diretos serão gerados. (Material produzido pela Secretaria de Comunicação de Garanhuns. Na foto de Valor de Mercado uma loja do Assaí/Pão de Açúcar inaugurada este ano em Maceió).
Roberto e este bendito ou maldito shopping, ninguem fala mais nada, esta um silêncio de velório, bem como o supermercado. Vitória de Santo Antão já esta quse concluido e Garanhuns´fica no despreso e na ilusão e na falta de vergonha.
ResponderExcluirJonathas Cardoso.