PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JOACI SE FILIA A PSDB E É CANDIDATO A DEPUTADO

Aécio Neves e Joaci Laurindo

O ex-vereador Joaci Laurindo mudou de partido e filiou-se nesta última semana ao PSDB, legenda pela qual disputará um mandato de deputado estadual nas próximas eleições. A filiação de Joaci é fruto de convite feito pelo secretário-geral do partido em Pernambuco, deputado Betinho Gomes e pelo pré-candidato tucano ao governo do Estado, Daniel Coelho, que atualmente disputa a liderança nas pesquisas eleitorais com o senador Armando Monteiro (PTB). 

Já na nova sigla Joaci participou do encontro do PSDB no nordeste, que aconteceu há duas semanas em Maceió. Lá o representante de Garanhuns foi apresentado ao presidenciável Aécio Neves pelo ex-deputado Carlos Batata, que mantém relação de amizade com o senador mineiro. “Estou muito feliz no PSDB e empolgado com o nome de Aécio. Eu, Aécio e Batata conversamos muito sobre as demandas que o agreste precisa para se desenvolver. Infelizmente a representação que tivemos na Assembleia Legislativa durante o período em que Lula estava no poder, foi muito tímida. O resultado não poderia ser outro, perdemos uma oportunidade de crescer e ficamos na mesmice de sempre”, afirma Joaci. 

De volta a Garanhuns, Laurindo já trabalha para cumprir a primeira missão dada pelo senador Aécio Neves: construir o PSDB jovem no agreste. “Estamos atuando em conjunto com lideranças do nosso partido na região, como o prefeito de Bom Conselho, Danilo Godoy, que tem conseguido a adesão de muitos estudantes e universitários ao nosso projeto. A juventude é o futuro do nosso País e a sua participação no movimento político revigora o conceito de democracia”, disse. 

Embora tenha decidido disputar uma vaga na Assembleia nas eleições do próximo ano, Joaci ainda não definiu quem irá apoiar para a Câmara dos Deputados. “Esta é uma decisão que será tomada em conjunto com a liderança estadual do PSDB e o deputado Sérgio Guerra terá um papel importante nesta escolha. Obviamente que para ter o nosso apoio é preciso antes de tudo assumir compromisso com a agenda de ações que estamos elaborando em favor do agreste”, conclui.

4 comentários:

  1. ESSA CANDIDATURA DE JOACI ME LEMBRA A DE PADRE MELO.VAI O VERDADEIRO ESTOURA URNA.KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Se Joaci tiver os votos que teve para vereador, com certeza vai POCAR as urnas para Deputado, é voto demais, vai ser o puxador de votos do PSDB.

    ResponderExcluir
  3. Joaci Laurindo é um guerreiro, só o fato de lutar e não se entregar, merece todo nosso respeito,quanto ao fato de ganhar ou perder, prá mim não conta, o que conta é a coragem que ele tem de lutar. Desejo de coração muitas felicidades,

    ResponderExcluir
  4. Roberto,
    Existe uma expressão popular que: "Santo de casa não faz milagres". Aqui em Garanhuns esta regra vem funcionando em todas as eleições proporcionais, pois todos os candidatos inscritos no TRT/PE têm buscado voto em nosso Município. Não quero só destacar nomes, só apelo aos eleitores daqui, que escolham candidatos daqui, pelo menos aqueles que tem compromissos com os nossos problemas. Não vamos esperar só pelos políticos, principalmente aquele que comercializa os nossos eleitores com candidato de fora, que não tem o menor compromissos com nossa gente e com nosso necessidades. Não estou defendendo só os candidatos daqui, mas pelo menos aquele que de uma forma ou de outra, tem compromisso com nosso progresso. Pense nisto. Pelo visto ja tem alguns candidatos com este perfil. Aquele político que vende os votos de seus conterrâneos está cometendo um crime de lesa-pátria. Enganando assim, a boa fé dos leitores menos avisados. Usar a boa fé das pessoas é crime penal. - José/Garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA