PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JÚLIO CÉSAR FICA COM O GRUPO DE ARMANDO

Júlio César e a esposa Cristina

Como resultado do trabalho que realiza em Caetés, o prefeito Armando Duarte cada dia fortalece mais seu grupo político. Depois da adesão de vereadores, ex-vereadores e secretários da gestão passada, desta vez o petebista conquistou o apoio do jovem Júlio César, empresário bem sucedido do ramo de farmácia. Este tem muitas amizades no município e vinha sendo assediado inclusive pelo ex-prefeito Zé da Luz, que tinha no comerciante uma das opções para enfrentar os governistas na próxima eleição municipal.

A avaliação dos aliados do prefeito é que os partidários da família Sampaio sofreram mais uma perda importante, com vista aos próximos embates eleitorais.

Júlio César agora faz parte de vez do grupo de Armando Duarte e Severino Gordo, juntamente com os vereadores Bolbi, Edson de Olímpio e Duda Nypon, além dos ex-vereadores Gilvan de Jota, Claudivan Mendes e do ex-secretário Benedito.

Políticos e populares que votaram muito tempo em Zé da Luz, reconhecem que Armando está fazendo uma excelente gestão, elevando o nome de Caetés em todo o Agreste Meridional, e por isso estão optando em ficar ao lado do governante.

23 comentários:

  1. Armando está realmente no caminho certo !!!!
    Eita jogada de mestre, kkkkkkk !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Conheço Júlio César e sei que ele é do bem. Não iria nunca ficar do lado das trevas que passaram em Caetés. Inclusive ele que foi perseguido por alguns do grupo do Zé, como a ex-primeira dama. As farmácias dele foram alvo de investigação pela polícia no tempo do Zé porque ele não aceitava pertencer ao grupo, daí eles denunciavam ele como se ele estivesse fazendo coisa errada. Mas nada encontravam porque Júlio é gente de Bem.
    Muito bem Júlio! Vc só está mostrando que tem bom senso, é do bem e quer o bem.

    ResponderExcluir
  3. Política é feita de grupo, o Zé já teve e foi imbatível naquela época. Porém, foi perdendo um por um, e todos que saiam para eles não tinha votos. Pois bem, "esses sem votos" que a mulher e o filho do Recife desprezava e perseguia, se uniram e deram a volta por cima. Caetés estar melhorando com o governo de Armando, novos homens e mulheres estão vindo para somar e tornar este grupo político imbatível. vamos acabar com as divisões entre os filhos desta terra, somos todos uma só família chamada Caetés. Acabou a DITAdura,respeito e união para nossa gente. Unidos somos mais! Bem Vindo Júlio Casar e família.

    ResponderExcluir
  4. NÃO SEI PORQUE TANTA COMEMORAÇÃO,ELE JÁ ERA DO GRUPO DOS BICUDOS, NÃOFAZ FALTA PARA NOS BACURAIS A FAMÍLIA DA MULHER DELE TODA DO 14, QUE SAIBA O MAL QUE ZÉ DA LUZ FEZ A ELE FOI COMPRAR REMEDIOS DURANTE 4 ANOS E ELE SER MAIS VEZ CONTRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dúvida do povo é: será q pagaram o q compraram ?
      Porque o ajuda ñ é comprar, é comprar e pagar.
      Eu acho q esse empresário ficou foi no prejuízo .

      Excluir
  5. Anônimo, pare com essa história de bicudos, isso ficou no passado. Hoje, com o governo de Armando o clima e de respeito e união. Você fala com a voz e a arrogância que o povo do Recife usava, e por este motivo terminou perdendo parte do grupo político. Esse "não faz Falta chamado Júlio Cesar ", Vocês viviam assediando para ele gastar o dinheiro dele nas próximas eleições, mais ele não é trouxa!!! É só ver as dívidas impagáveis deixadas em Garanhuns e Caetés que vocês deram calote. A verdade é que a casa caiu para vocês!!!
    O PROFETA

    ResponderExcluir
  6. quero parabenizar os dois,armando,por essa grande conquista,de um homem de bem e serio que e o julio cezar,e o julio cezar,porque desde que chegou em caetes,que o conheço,sabendo que e um homem que sempre frequenta a igreja,vai a missa,tem uma familia digna,nao iria juntar a um grupo que so faz coisas ligadas ao mal,sempre falando da mundiça de caetes,que era assim que madame, perguntava por os analfabetos ou a mundiça de caetes,como estao?a resposta estar ai todos unidos,pessoas honesta,que amam caetes,trabalhando por melhorias com honestidade e transparencia.Seja bem vido Julio Cezar.

    ResponderExcluir
  7. Acho eu que hoje dia 22 de Outubro de 2013,o Senador Armando Monteiro Neto é imbatível para Governador do nosso Estado. Foi o Senador mais bem votado, é um homem de grande competência, conhece nosso Estado e suas necessidades como ninguém, não o vejo com petulância ou arrogância, um homem com um curriculum invejável, foi presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco e ex-Presidente da Confederação Nacional das Indústrias no Brasil. É presidente regional do PTB, o conheço psssoalmente graças ao meu querido e falecido pai, que era empresário em Recife. Todo fim de expediente, meu pai nos pegava a mim e ao meu irmão no Colégio Marista onde estudavamos, e íamos ao comitê do pai de Dr. Armando Neto, o Dr.. Armando Monteiro Filho. Seu comitê ficava em frente ao Colégio Marista, na Av. Conde da Boa Vista, ficávamos numa salinha e papai lá dentro com Dr. Armando. Dona do Carmo muitas vezes estava lá, uma senhora de uma educação invejável, recentemente tive a oportunidade de encontrá-la no Shopping Center Recife, interessante é que Dona do Carmo não fica velha é a mesma de antes, e uma memória invejável, me reconheceu e eu lhe falei do meu pai, que havia falecido e que tinha o maior respeito e admiração por ela como também tenho.Vamos à política uma dobradinha Dr. Armando para Governador, um Deputado Federal que venha ajudar Garanhuns e um Deputado Estadual de preferência da terrinha, somando ao nosso Prefeito Izaías Régis, Garanhuns daria um grande salto de qualidade, rumo ao desenvolvimento, ao pleno emprego, e à renda para todos os garanhuenses. Torço muito por isso e se necessário estarei desde agora à disposição para ajudar a todos, sem qualquer interresse pessoal, econômico, financeiro, ou coisa parecida, faria e faço pela grandeza da amizade desinteressada do meu querido pai que graças à Deus não precisava financeiramente do Dr. Armando. Este sempre foi um homem de uma simplicidade ímpar e continua o mesmo até os dias de hoje.

    ResponderExcluir
  8. Júlio César fortalece e muito o grupo de Armando, pois é um homem humilde, simples, guerreiro e com muitas amizades porque sabe respeitar o povo.
    O dinheiro não lhe subiu a cabeça e ele se junta com o pobre e o rico sem preconceito.
    Parabéns para Caetés com mais um passo à frente.

    ResponderExcluir
  9. A realidade é q nosso grupo ñ sabe o q quer e deixaram o homem voltar.
    Fzr o que ?
    Desabafei ...

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Armando,você é muito inteligente politicamente por isso votei e ainda pretendo votar em você,já sabia que Julio Cesar era forte e hj quando ouvi aquele monte de fogos,vi que é bem mais forte do que "eu"imaginava,passaram-se tantos da oposição e nunca ouvi um fogo,mas o grupo está certo tem que aceitar com aclamação e festa aquela ovelha que já era nossa,porque ela merece ser bem acolhida...colaborou com o seu voto p/que Armando fosse nosso prefeito acho justo... bem vindo de volta ao Azulzinho Julio Cesar e familia...!!!

    ResponderExcluir
  11. parabéns Armando Duarte, isso mostra que você e o grupo quer cada vez mais transformar Caetés para melhor, e Júlio Cesar como diz seu nome um grande Rei, abriu os olhos antes mesmo que a maldição tomasse conta de seus objetivos, seus atos e tratamento ao povo de Caetés não podia ir de água abaixo, parabéns para você Armando e toda a família de seu Paizinho.

    ResponderExcluir
  12. " E agora zé tu vai morrer de dor de cotovelo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... ele falou que Julio Cesar ñ influencia em nada e pq correu atars dele esses dias... vi com meus próprios olhos ele se aproximando de JC na rua quando ele passeava com sua familia,em seus lindos carros de luxo,que tbm servem para levar clientes dele para atendimento em garanhuns e poe aqui ... ele já levou meu tio para fazer exames algumas vzs junto com os filhos dele,pela manha quando vão ao estudar em uma das melhores escolas de Garanhuns,um individuo d ebem tem que ser assim,viver junto e misturado com a sociedade,com todos os bens que eele tem não despreza a sua comunidade,sabe que se ñ fosse esse povo humilde ñ existiria negocio,crecimento para ele.esta aqui com seu povo com seus clientes,com quem o ajuda,ñse quisesse morararia com a familia,em Recife,Sp,Estados Unidos,qualquer lugar do mundo pq tem uma posição financeira boa,sem ter sido aglomerado de politica...tenho certeza que se ele tiver pretensao de se candidatar a algum cargo é em função do seu povo eñ se próprio... "Zé da Luz tenha um pouquinho de carater e ñ maltrate Jc,pq eu sei e todo mudo sabe que vc corregou atrás dele sim,cidade pequena o povo sabe de tudo...faça sua politica limpa...eu ñ voto em vc... graças a Deus q o moço da farmacia ñ caiu em sua labia..." Parabéns Julio Cesar,Parabéns Armando Duarte meu prefeito!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Caetés com essa reconciliação politica.
    Bom,que eu saiba a familia de seu Paizinho continuava com Armando,havia apenas um desentendimento entre Armando e Julio Cesar,talvez tenha acontecido por conta de fofocas de alguns desinformados do grupo do próprio prefeito,que sabemos existir,mas á Deus deu tudo certo eles estão ai unidos e juntos com o povão...

    ResponderExcluir
  14. Esses bicudos ainda se melam de medo de Zé da Luz. Pode juntar a tropa que na proxima a gente volta sem medo e sem ódio. A derrota as vezes serve para a gente enxergar quem são os verdadeiros TRAIRAS E X9. O tempo passa, aguardem.

    Antonio Ferreira

    ResponderExcluir
  15. Essa é boa os cupins de Armando brigam com ele, por assuntos alheios que desconhecemos e a oposição é culpada

    O povo de Caetés vai dizer no futuro quem realmente é do mal, pois quem só gosta de ricos e menospreza a pobreza só vendo ela em véspera de eleições, se é do bem, o que é mal?

    Outrossim na nossa cidade se você é da oposição, é ruim, burro, do mal, macumbeiro, enfim não presta para nada. Mas na medida em que você passa para o lado da situação, todos os defeitos são esquecidos num passe de mágica. Ah povo santo esse do prefeito, quando morrer um. vai entrar no céu com tripa e tudo.

    Vamos ver até onde vai essa lua de mel do povo do prefeito.

    ELEITOR DO MAL

    ResponderExcluir
  16. Meus Deus! Vão rezar e soltar fogos pra as coisa de Deus, vcs ficam ai adorando os pecadores que são todos iguais, esse Julio Cezar já era do lado de Armando, só que no governo de zé da luz a familia da esposa dele era quase todos empregados e Armando mandou todos voarem, já vi que as pessoas se vendem por muito pouco, e o carater onde fica? Vai pra o beleleu, mas infelizmente vivemos num país onde o dinheiro e o poder compram a dignidade humana. No minimo isso é uma promessa pra ele ser candidato ou vice. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, posso dizer q conheço Armando e Júlio César, são dois homens honrados e distintos. O 1º é um bom político, o 2º tem uma boa consciência política; tanto é q permanece c/ quem sabe trabalhar , isso mostra sua grandeza .
      Eu particularmente ñ acredito q esse tenha sido o acordo, pois ambos sabem q a decisão é do povo e o q o povo DECIDIU é q Caetés tem homens de garra pra lutar por ela sem destruí-la como aconteceu na gestão passada.
      O q o povo decidiu é q Sampaio jamais.
      Olha q são as próprias pessoas do quarenta q dizem isso e dizem também q ñ tem um bom candidato contra Armando e já admitem a derrota em 2016, agora mais q nunca.
      E tem mais, todos os dias uma família q era do 40, passa para o 14.
      Acorda caro Anônimo !!!!
      Ninguém quer teu mal, apenas ñ queremos administração via on-line ou por telefone.

      Excluir
    2. Meu Deus ! As pessoas só acreditam em dinheiro e poder.
      Se é comum passar para o lado do prefeito por dinheiro, quando alguém ñ precisa do tal dinheiro público, então as pessoas começam a imaginar coisas e chegam a delirar...
      Criatura ninguém está pensando em eleições ñ, estamos é com muito trabalho para realizar para o nosso povo querido.
      Há! Homens bem aceitos pela sociedade caeteense o nosso grupo tem vários, e com certeza pode ser Júlio César ou qualquer um dos outros q estão trabalhando conosco, por que ñ ?
      Quem está c/ dificuldade para escolher um NOME q a sociedade se agrade ñ somos nós.

      Excluir
    3. Se JC fosse candidato do partido de oposição, seria o mais forte contra Armando, pois ele ñ tem divergência com ninguém na cidade. Se for do partido de Armando deixaria o mesmo ainda + forte do q é. Mas minha gente todo mundo sabe q Armando será o próximo candidato.
      Com certeza esse jovem viu q o problema q houve era pequeno diante do trabalha q vem sendo prestado a nós e resolveu ficar do lado certo.

      Excluir
  17. Eita antonio ferreira,tu tem a memoria muito pequena,porque o verdadeiro traira de caetes,sempre foi o ze das trevas,quando acertou tudo com uziel muniz,para o mesmo ser seu vice prefeito na primeira eleiçao dele,e na proxima eleiçao o uziel,seria o candidato a prefeito apoiado por o ze,o ze deu puxada no tapete de uziel e colocou como candidato a prefeito com seu apoio lindolfo almeida,o que se chama com isso?traiçao ou o que?me responde,se souber. quanto a volta,so DEUS sabe se isso acontece,pelo que espero e o povo se concientiza,o ze vai demorar um pouco a volta assumir algum cargo publico.ainda existe lei nesse pais.

    ResponderExcluir
  18. ANONIMO(21;43) VOCE SE REFERE A FAMILIA DE PAIZINHO ESTÁ DESEMPREGADO NESTE GOVERNO,OS QUE FORAM CONTRA O ATUAL PREFEITO ARMANDO,NÉ? CONCORDO COM VOCE.MAS OS QUE FICARAM DESMPREGADOS ÑAO VOTARAM NO 14,E NÃO ACREDITO MUITO EM PROMESSAS,VOCE PODE ATÉ ESTÁ CERTO EM TER HAVIDO UMA PROMESSA OU UM ACORDO ENTRE JULIO CESAR E O PREFEITO,ACREDITO QUE POSSA NOS BENIFICIAR FUTURAMENTE,JULIO CESAR É UM HOMEM DO BEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc . E gostaria q esse anônimo citasse quem foi da família de Seu Paizinho q votou em Armando e ficou desempregado, pois Caetés é muito pequeno e eu desconheço esse fato.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA