PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS E OS MORADORES DE JARDIM PETRÓPOLIS

Depois da reunião Izaías foi aplaudido pelos populares

O prefeito Izaías Régis (PTB) recebeu em seu gabinete, no Palácio Celso Galvão,  uma comitiva de moradores da Associação dos Moradores Sem Teto, do Jardim Petrópolis que protestavam contra uma decisão judicial que, segundo eles, pedia a reintegração de posse de lotes onde moradores da comunidade têm casas construídas. 

O petebista ouviu as reivindicações dos moradores e se prontificou a ajudar a Associação dentro das possibilidades legais. A reunião que também foi acompanhada pelos vereadores Diretora Nelma e Gil PM, e alguns secretários, além do Juiz Márcio Bastos de Sá Barreto, autor da liminar. 

O magistrado explicou que há duas ações tramitando sobre este assunto, uma delas já em Segunda Instância. Ele disse que o autor do processo, que foi iniciado em 2000, alega que exerce a posse desses lotes onde a comunidade tem casas construídas. E até 2007 o processo vinha correndo à revelia, foi quando a comunidade se organizou em Associação e pode solicitar recursos às decisões. 

Dr. Márcio  esclareceu ainda aos representantes da Comunidade que a decisão liminar que eles tinham em mãos e que foi o motivo da organização do protesto, não era para despejo e sim solicitando que nenhuma nova construção fosse realizada no local até que a segunda ação seja julgada. O juiz disse que vai aguardar o parecer do Ministério Público sobre o assunto e depois seguirá com o seu julgamento. 

Após a reunião os representantes da Associação, desceram junto com o prefeito, alguns vereadores e secretários para a frente da prefeitura, onde se concentravam os demais moradores. O grupo foi recebido com aplausos. O Presidente da Associação dos Moradores Sem Teto, Antônio Ferreira agradeceu a atenção do Governo Municipal e ressaltou o fato de terem sido recebidos pelo Prefeito, situação que segundo ele, em 11 anos nunca havia ocorrido.

“A gestão do Prefeito Izaías Régis mostra que está ao lado do povo e prova isso estando aqui com todos nós, nos recebendo e nos ouvindo”, afirmou Antônio Ferreira. (Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA