PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COMEÇA A FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Começa hoje, dia 18, a Festa do Sagrado Coração de Jesus, na Cohab II. Os festejos, que comemoram o 5º aniversário da criação da paróquia, prosseguem até o dia 27, último domingo do mês. Teremos confissões, carreata, procissão, celebrações, recitação do terço, radiola de ficha (sábado, dia 26) no salão paroquial, corrida de pedestres, leilão e show com a banda Imagem e Semelhança (no encerramento).

O padre Roberto Júnior, que está à frente da Paróquia e da organização da Festa do Sagrado Coração de Jesus, a cada dia estará homenageando um segmento social. Hoje será a vez dos motoristas, motociclistas e bombeiros, amanhã as famílias, domingo os religiosos, depois a Fazenda Esperança, dizimistas, Guarda Municipal, Polícia Militar e Civil, Trabalhadores, Aposentados,Colégios, Poderes Públicos, Padrinhos e Madrinhas da Festa, Juventude e Movimentos Pastorais, além da Comunidade e Áreas de Missão.

REFORMAS - Desde que assumiu a Paróquia da Cohab II, no início do ano, o Padre Júnior vem fazendo um intenso trabalho tanto no campo espiritual quanto na administração dos bens ligados à Igreja. Melhorou a capela, o salão paroquial, a área externa do tempo católico e agora mesmo concluiu a calçada, que durante mais de 20 anos nunca foi feita. Além disso está tirando o arame farpado, que deva ao muro da igreja um aspecto de cercado e deve colocar grades.

As benfeitorias beneficiam o bairro como um todo e a área do Conjunto Francisco Figueira em que ficam a Igreja Católica e o Posto de Saúde estão ganhando um novo aspecto. Muito mais bonito, com ares de civilização.

Quem for prestigiar a Festa do Sagrado Coração de Jesus este ano vai perceber essas mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA