PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY É CANCELADO

Recebemos do empresário Fernando Luna a seguinte correspondência explicando os motivos do cancelamento do Campeonato de Futebol Society, que seria realizado em Garanhuns neste mês de outubro.

Inicialmente, desejamos externar nossos agradecimentos pelo seu apoio e confiança em nosso projeto para realização da III Copa Nordeste de Futebol 7 Society - 2013, que estava programada para os próximos dias 24 a 27 de outubro, no campo oficial de grama sintética de futebol society, do nosso empreendimento Colibri Eventos & Lazer.

Cumpre-nos informá-los que, através de contato verbal com o Sr. Izaías Régis, fomos comunicados da desistência da Prefeitura de Garanhuns e do SESI - Serviço Social da Indústria em realizar o evento esportivo acima, sob a alegação de escassez de recursos financeiros.

Por se tratar de uma competição oficial, elaborada pela Federação Estadual de Futebol 7 Pernambuco, compondo o calendário anual da Confederação Brasileira de Futebol 7 - CBF7, contava com as inscrições confirmadas de 18 equipes dos Estados de Pernambuco, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará, das categorias Adulto e Base, com reservas aéreas e hospedagens em hoteia desta cidade, já confirmadas por times de Salvador e Fortaleza, além da participação da equipes de Garanhuns do Tigre e Garanhuns Sports.

Estamos empenhados nos estudos de outras alternativas ou novas propostas para realizarmos um grandioso evento para a abertura oficial deste moderno e inédito espaço de esportes, lazer e entretenimento: COLIBRI EVENTOS & LAZER.

Esperamos continuar usufruindo de sua inestimável confiança, bem como do indispensável apoio nas nossas próximas ações e projetos.

Atenciosamente,

Haeckel Fernando de Melo Luna
COLIBRI EVENTOS EIRELI ME
Diretor Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA