PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BOM CONSELHO FAZ BONITA FESTA DAS CRIANÇAS


O Governo de Bom Conselho realizou no sábado, dia 12,  uma grandiosa festa para as crianças do município no Centro de Lazer José Feliciano dos Santos. O Prefeito Dannilo Godoy esteve recepcionando todos os pais e mães, juntamente com seus filhos que foram ao local. 

O ex-prefeito Audálio Ferreira esteve prestigiando o evento. Desde as primeiras horas da tarde a população começou a chegar, ansiosa pelos momentos de lazer e diversão para as crianças. O dia chuvoso não foi suficiente para afastar a multidão que compareceu ao evento. Em sua grande maioria, a população carente do município. 

Dannilo Godoy esteve o tempo todo junto das crianças, distribuindo os brindes, brincando, tirando fotos, e, conversando com os meninos e meninas que o procuravam. A Banda de Fanfarra Águia Dourada, da Escola Frei Caetano de Messina se apresentou, proporcionando um grande espetáculo para todos que vibrara com a apresentação. 

A Prefeitura distribuiu milhares de brindes foram distribuídos e todas as crianças levaram pra casa seu presente. 

A Vice-Prefeita, Dona Zefa, realizou, juntamente com os secretários do Governo Cuidando da Nossa Gente o sorteio de várias bicicletas e proporcionaram a realização de sonhos para várias crianças contempladas. 

"Esse é o compromisso do Governo Cuidando da Nossa Gente, proporcionar alegria, felicidade e prazer para a população bomconselhense, hoje, em especial para as crianças. Em todas as ações do nosso Governo, pensamos no futuro delas, vamos seguir trabalhando todos, principalmente, pelos mais necessitados", disse na ocasião o prefeito Dannilo Godoy.

CONSTRUÇÃO DE PONTE

O prefeito Dannilo Godoy está construindo uma importante obra para a comunidade de Cachoeira do Pinto: a ponte que liga o distrito a Caldeirões dos Guedes, destruída quando houve o estouro do Açude da Nação está sendo refeita.

Na última semana, o Prefeito Dannilo Godoy esteve visitando a obra que está em fase de acabamento e em breve será inaugurada. 

Muito esforço foi feito pelo Governo Cuidando da Nossa Gente para que a ponte fosse concluída. Dannilo fez diversas visitas aos órgãos estaduais responsáveis pela obra. “O povo da Cachoeira do Pinto e, também, de Caldeirões aguarda pela inauguração desta grande obra. Se Deus quiser, estaremos com o Governador fazendo essa inauguração nas próximas semanas”, revelou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA