PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ENFERMEIROS DE IATI PASSAM POR CAPACITAÇÃO

Uma das metas da gestão do Governo de Iati é a capacitação continuada dos Servidores Municipais.
 
Aproveitando a adesão ao Movimento Outubro Rosa, o Prefeito Padre Jorge determinou que a Secretaria de Saúde ampliasse o atendimento as mulheres na promoção de saúde e prevenção de doenças, principalmente em relação ao Câncer de Útero.
 
A Secretaria Municipal de Saúde promove uma extensa programação nas Unidades de Saúde da Família durante todo o mês de outubro, e aproveitando a parceria da 5ª Gerência Regional de Saúde (5ª GERES), o secretário de Saúde de Iati, Evaldo Teixeira providenciou a participação de cinco profissionais de enfermagem na capacitação de coleta de Citologia na Rede Feminina de Combate ao Câncer. “As enfermeiras que irão passar por esta capacitação, além do enriquecimento curricular, propiciarão um melhor atendimento às mulheres cadastradas em nossas Unidades de Saúde”, registra Teixeira. 
 
“Queremos atender a população com qualidade e humanização. Sabemos que quando um cidadão procura a saúde municipal é porque precisa e temos que ter profissionais capacitados para atender bem aos cidadãos iatienses”, pontua o Prefeito Padre Jorge. (Da Assessoria de Imprensa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA