PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALUNOS DE LAJEDO VIVEM A SEMANA DA CRIANÇA


A prefeitura de Lajedo, por meio da Secretaria de Educação, promoveu uma semana de atividades voltadas para, aproximadamente, nove mil crianças da Rede Municipal de Ensino. Desde a última segunda-feira (7), todas as escolas vêm executando um cronograma de atividades como brincadeiras lúdicas, apresentações culturais, distribuição de guloseimas e presentes. A programação foi encerrada nesta sexta-feira, dia 11.

Para a secretária de educação, Neide Félix, a Semana da Criança deste ano teve saldo positivo. “Pudemos levar mais diversão e alegria para os pequenos lajedenses. Quero parabenizar todos os coordenadores, professores e toda a equipe das escolas que colaboraram para o sucesso deste trabalho”, destaca. 

Para a dona de casa Iara de Melo Santana, que tem um filho de 7anos de idade, a comemoração ao Dia das Crianças teve um toque especial, “fiquei muito feliz em ver a alegria do meu filho, este ano tudo estava muito organizado. Foi uma das comemorações mais bonita que já vi”, disse, entusiasmada.

Desde o início do ano, o prefeito de Lajedo Rossine Blésmany, vem trabalhando com planejamento prévio junto às secretarias. “Temos o cuidado de planejarmos com antecedência nossas ações, a semana da criança é um exemplo disso. Um dos compromissos de nossa gestão é trabalhar pelo bem estar social da população e, consequentemente, de nossas crianças, o sucesso dessa semana é o resultado da nossa dedicação”, ressalta o gestor. (Texto: Claudionor Pimentel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA