PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CRECHE COMEMORA DIA DA CRIANÇA EM SALOÁ


A creche Dagmar Tenório Alves, em Saloá realizou na última quinta-feira quinta feira dia 10,  a festa do Dia da Criança. Tudo foi preparado com muito carinho para fazer uma tarde de alegria e descontração para os pequeninos (de 0 a 4 anos). Teve bolo, brincadeiras, presentes e uma dupla de palhaços irreverentes para completar a animação.

A creche Dagmar Tenório Alves atende a 150 crianças, que permanecem sob os cuidados dos monitores durante todo o dia. Eles recebem alimentação e um programa que inclui brincadeiras pedagógicas para estimular o desenvolvimento psico-social e educacional.

O prefeito Ricardo Alves esteve prestigiando o evento, juntamente com o Secretário de Administração Airton Maciel e servidores da municipalidade. Ricardo destacou a maneira caprichosa dos funcionários na organização da festa das Crianças. "Quando se faz o que se gosta, geralmente se faz bem feito. Os professores estão de parabéns em promover uma festa tão bonita para as nossas crianças", disse.

Em breve as crianças ganharão um novo espaço. É que já estão em fase de conclusão as obras do novo prédio, onde além do espaço interno como berçário, sala de recreação e atividades pedagógicas, eles também ganharão um parquinho. São 36 profissionais trabalhando para atender a demanda, de modo que cada criança recebe atenção individual. A instituição conta ainda com o apoio da Secretaria de Assistência Social e de Saúde, para garantir a qualidade dos serviços. (Texto de Geraldo Mouret).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA