PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ZÉ DA LUZ CONFIRMA CONVERSA COM MARCO DOURADO

O ex-prefeito de Caetés, José Luiz Sampaio, o Zé da Luz (PHS), admite que vem conversando com o deputado Marco Antônio Dourado (PTB) e que pode até apoiar o parlamentar no próximo ano. O acordo, porém, ainda não foi fechado, faz questão de esclarecer. "Ele tem visitado Caetés, conversado com os vereadores do meu grupo e eu mesmo dei esperança de apoiá-lo. Só que isso ainda não está resolvido", esclareceu o humanista.

Segundo Zé da Luz esses entendimentos passam pelo PSB e pelo governador Eduardo Campos, a quem é fiel desde os tempos do governador Miguel Arraes. "Posso apoiar Marco Antônio como também posso ser candidato, o PHS mesmo tem interesse na minha candidatura", completou o ex-prefeito.

A Assessoria do deputado Marco Antônio Dourado foi quem soltou a informação de que o acordo já estaria fechado. Junto com o realese enviou uma foto celebrando a suposta união.

2 comentários:

  1. Tanto ze,como phs,estao doidos,esqueceram que o ze e ficha suja,ou entao mudaram a lei,conforme o ze fazia em caetes antes.onde seus seguidores menos exclarecidos diziam e diz que a lei e ze das trevas.

    ResponderExcluir
  2. ESTAMOS COM VC ZE VENHA MARCO DOURADO VAMOS APOIA-LO COM CERTEZA ESSE TEM 7 MANDATOS E TEM SERVIÇOS PRESTADOS.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA