PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NELMA E O FESTIVAL DA JOVEM GUARDA

O Festival da Jovem Guarda, que volta a acontecer em Garanhuns, em outubro, numa realização da Prefeitura, está tendo o aval também da Câmara Municipal. A vereadora Nelma Carvalho pouco tempo depois de ter assumido seu mandato solicitou no Legislativo a volta do evento. Na sua opinião é uma festa que agrada pessoas de todas as gerações e contribui com o fortalecimento do turismo na cidade. "No três dias do Festival teremos um aquecimento do comércio, do setor de serviço, hoteis, bares e restaurantes", acredita a parlamentar.

Nelma, eleita com boa votação, tem sido uma grata surpresa na Câmara. Tem postura e está sempre lutando pelos interesses da comunidade, que é de fato o que interessa à população.

7 comentários:

  1. Parabéns a vereadora Nelma Carvalho, que tive o prazer de conhecê-la durante a campanha eleitoral, já águas passadas, faz um bom trabalho na Câmara de Vereadoes, e é nesse sentido de movimentar, Hotéis, Restaurantes, o comércio em geral e nossa cidade, com visitantes da Região e de fora, que nós precisamos de boas iniciativas como essa, Parabéns ao Prefeito Izaías, a vereadora Nelma, e a todos que contribuem para a realização desse evento.

    ResponderExcluir
  2. Se tem um vereador honrando os votos que recebeu é Nelma. Parabéns diretora!

    ResponderExcluir
  3. O Festival de Jovem Guarda já era realizado por Izaías ainda quando deputado e na campanha ele prometeu que se fosse eleito prefeito o festival iria voltar. A vereadora só está pegando carona numa coisa que já existia. Reconhecemos o bom trabalho que ela vem prestando mas esse ai o mérito é do prefeito e da secretária de turismo.

    ResponderExcluir
  4. Cara Ana Maria Gomes, todo mundo sabe que já existia o festival da jovem guarda, porém o papel do vereador e pedir e quando ela pediu acho que em março não se sabia se teria ainda esse ano, quanto ser promessa do preito acho que ela não sabia até pq ela apoiava ze da luz. abçs.

    ResponderExcluir
  5. A secretária Gerlane melo vem trabalhando no projeto do festival da jovem guarda desde janeiro.hahaha

    ResponderExcluir
  6. Tá certo que o papel do vereador é pedir mas esses de Garanhuns são muito sem criatividade. Só pedem o que o prefeito já está fazendo.E além do mais independente de a vereadora ter apoiado ze da luz o projeto de governo do prefeito Izaías era público.

    ResponderExcluir
  7. é... nelma tá incomodando

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA