PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FERNANDO FERRO INTENSIFICA A LUTA PELA FAMEG

O deputado Fernando Ferro (PT/PE) não descansa. Está cada vez mais empenhado em garantir o funcionamento da Fameg em Garanhuns. Hoje pela manhã o deputado acompanhou uma comissão da faculdade para uma reunião com o Secretário do Ministério da Saúde, Jarbas Barbosa. 

O Secretário recebeu um dossiê completo com informações sobre o processo e com fotos da instalação da Faculdade de medicina. Há duas semanas o deputado Fernando Ferro esteve no Ministério da Educação solicitando informações a respeito da tramitação do processo. “ Em um momento em que temos como políticas públicas a interiorização dos médicos, com o programa Mais Médicos, queremos que o Governo Federal compreenda a importância de trazer para cidades como Garanhuns os cursos de medicina”, explicou o deputado.

Esta semana Ferro aguarda confirmação de audiência com o Ministro da Educação, Aluízio Mercadante. “É fundamental que a gente se articule. Esta é uma decisão política”,frisou o parlamentar.

6 comentários:

  1. INTENSIFICA A LUTA!!! NÃO FOI O QUE DISSE O IMPRESTÁVEL SENADOR HUMBERTO COSTA.
    VAMOS VER QUEM GANHA ESSA QUEDA DE BRAÇO SE, FERNANDO FERRO OU O BOBO DA CORTE HUMBERTO.

    P.S.: - Eis o que budejou Sua Excelência: “para a FAMEG não tem mais jeito, é muito difícil, o caso tá praticamente perdido, quase que não há mais esperança para a FAMEG voltar a funcionar...

    ResponderExcluir
  2. Isso lembra da renúncia de Jânio Quadros, quando Presidente da República, na década de 60, para quem se lembra ou leu sobre o assunto, ele afirmava que foram "FORÇAS OCULTAS". a Fameg me parece isso!!! Se é uma decisão política como disse o Deputado Fernando Ferro, está óbvio que existem políticos a favor e políticos contra, por enquanto os políticos contra são bem mais fortes.

    ResponderExcluir
  3. Esperamos que todos os representantes dos diversos órgãos públicos e privados de Garanhuns e região: (CDL, CODEAM, ACIG, UESG-UNE, GRE, GERES, CÂMARA DE VEREADORES, IMPRENSA E ETC.).

    Tomem a iniciativa de participar desta reunião, em defesa da FAMEG, abraçando a causa que será um divisor de águas, no futuro da nossa cidade, fortalecendo o polo educacional do Agreste Meridional.

    Ou será necessário recorrer a imprensa nacional para resolver essa questão.

    lembrem-se tem milhares de estudantes esperando o credencioamento oficial, e o vestibular de medicina desta conceituada faculdade.

    Patrícia Lins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É notória a participação de Fernando Ferro nessa investida. As entidades estão conosco e o documento direcionado ao Ministro Mercadante teve a assinatura de dezenas delas.
      Sobre o envolvimento do povo em geral, há uma necessidade de maior ação. O movimento está crescendo e se fortalecendo a cada dia e chegará a vez do povo ser solicitado. Nós veremos a nossa Faculdade funcionando. Junte-se a nós!
      Calvino Brasil

      Excluir
  4. A FAMEG esta completamente desacreditada. Esta Autorização da FAMEG não sai por conta do Dono da Mauricio de Nassau que tem dinheiro e influência no senário político de Brasília e nosso ministro da educação já jogou um balde de água gelada neste assunto. Praticamente Dr. Marcio Quirino esta só nesta luta, lutando contra um gigante. Garanhuns NÃO existe homens de influência, o que temos é aproveitadores, politiqueiros de quinta, parasitas. Homens políticos de verdade que tínhamos já morreram como, Severiano Moraes (Vavá Moraes), Pastor Francisco Gueiros, Dr. Othoniel Gueiros, Dr. Pinto, Luiz Roldão, Aluísio Pinto, Euclides Dourado, Humberto Alves de Moraes e outros HOMENS de Verdade e de Vergonha que não chega a memora. Homens Honrados e digno de vestir uma calça. Lembro que Garanhuns tinha uma influência grande no senário político de Pernambuco e nacional, hoje nossa Garanhuns é só mais uma cidade do interior de Pernambuco. Garanhuns já foi maior que Caruaru. Nestes 30 anos Caruaru e Petrolina cresceram absurdamente e Garanhuns afundou absurdamente por conta de políticos aproveitadores, parasitas que cada dia mais cresce como uma erva daninha. Lamento dizer que Garanhuns não passará do que esta com estes parasitas.
    Jonathas

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA