PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MÉDICAS CUBANAS CHEGAM A BOM CONSELHO

O programa "Mais Médicos" chega a Bom Conselho no Agreste Meridional de Pernambuco.

Duas médicas cubanas chegam ao município neste domingo e serão apresentadas à população amanhã. As profissionais vão trabalhar nos postos de saúde dos distritos de Rainha Isabel e Logradouro dos Leões, povoados que não conseguiram brasileiros para atuar por lá.

Segundo Daniel Brasileiro Filho, assessor do prefeito Dannilo Godoy os moradores dos dois distritos já comemoram a chegada das médicas, uma vez que existe a necessidade e a população estava desassistida.

A previsão da Secretaria de Saúde Municipal é que nos próximos 15 dias o atendimento esteja acontecendo normalmente. 

"Ficamos felizes em disponibilizar atendimento médico durante toda a semana para a população de Rainha Isabel e do Logradouro. As médicas serão muito bem recepcionadas pela nossa equipe e pelo povo bomconselhense. A população dos dois distritos que receberão as cubanas já pode ter a certeza que terão médicas à disposição, algo que acontecerá, dessa maneira, pela primeira vez nesses locais", comentou, cheio de satisfação, o prefeito Dannilo Godoy

3 comentários:

  1. Vou chamar uma médica dessas para ser empregada doméstica aqui em casa, acho que ela vai ganhar muito mais.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em poder ver Rainha Isabel, um Distrito com port de Cidade ter assistência médica. Os infelizes que estiveram lá esses últimos meses não aceitaram o valor que o Prefeito acima dos outros PSFs ofereceu a eles. Teve um que nem descer do carro desceu. O Povo de Rainha é gente, é ser humano. Agora tem medico que esquece o juramento que fez em favor da vida e bem de todos.
    Sejam bem vindos Cubanos! Certamente a formação humana de vcs é em muito superior ais do Brasil. Pois só pelo fato de vcs terem deixado a pátria de vcs para estarem conosco e em qualquer lugar, já mostra que tipo de gente vcs são.

    Ao Prefeito de Bom Conselho vai um Bom Conselho. Vc tá se perdendo com sua equipe mal formada e sem experiência Danilo. Se não melhorar logo vai ser pior do que Judite.

    Saúde é prioridade e o hospital está um caos. Terrível!!!

    É muito triste ver pessoas trabalhando em algumas secretarias sem a capacidade para estarem lá. Parente tem o mesmo sangue mas não tem o mesmo ideal e competência.

    ResponderExcluir
  3. A intolerância, a ignorância, a idiotice são o forte desse anônimo das 21h44 de ontem. - O sujeito pode nascer e viver num lugar atrasado e pobre. Mas nem por isso precisa ser IDIOTA a tal ponto. - Vá ver ele não pode pagar nem R$150,00, ao mês, a uma empregada doméstica. - Aliás, um estúpido desse porte NÃO tem direito de ter uma empregada doméstica. - Ele ou ela desrespeita as médicas cubanas, gratuitamente, sem nunca ter visto uma delas./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA