PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COLIBRI SERÁ INAUGURADO COM COPA NORDESTE

O Colibri Eventos e Lazer, empreendimento realizado pelo empresário garanhuense Fernando Luna, será inaugurado no próximo mês de outubro, com a realização na cidade da III Copa Nordeste de Futebol 7 Society. A competição será disputada por 16 times da região nordestina, estando confirmadas as equipes do Sport Club Recife, Santa Cruz, Náutico, América, Bahia, Fortaleza, Vitória, ABC, Campinense, Botafogo, Jaguar, Bijousete e mais quatro convidadas.

Cada delegação será composta por no mínimo 20 pessoas, familiares e amigos, o que significa que Garanhuns receberá entre 24 e 27 de outubro, período da Copa, mais de 600 pessoas que ocuparão a maior parte dos leitos  de hotel disponíveis na cidade.

O Colibri Eventos fica na Avenida Bom Pastor, na saída de Garanhuns para Bom Conselho e já está com toda sua estrutura bem adiantada. O campo de futebol society foi finalizado, com grama sintética, arquibancada, alambrado e iluminação. “O campo está pronto para os jogos hoje mesmo”, comemora Fernando.

Continua em construção, no complexo esportivo e de lazer, o restaurante, a bateria de banheiros, a quadra de tênis, o estacionamento e o portal. Mas tudo adiantado e quando chegar a segunda quinzena de outubro o Colibri estará tal qual o projeto foi idealizado.

Sem dinheiro de governos ou de bancos Fernando Luna vem bancando sozinho essa obra, que ao final irá consumir recursos da ordem de R$ 2 milhões. Um esforço que vale a pena. Tudo concluído Garanhuns terá o melhor campo society do interior pernambucano, com uma estrutura invejável com toda a área de lazer em volta.

“Colibri Eventos e Lazer irá reunir inúmeras possibilidades de usos do espaço, desde a diversão do futebol de fim de semana à realização de evento formal completo, tudo em um único lugar, oferecendo oportunidades de diversão, lazer, recreação infantil, gastronomia, atividades esportivas, educação física e hotelaria, com muito conforto, estrutura completa e de alta qualidade, constituindo-se em um ambiente jamais visto na região” garante o empresário garanhuense.

Graças a este novo espaço da cidade, pela primeira vez a Copa Nordeste será realizada no interior. As outras duas edições do evento aconteceram na capital.
Fotos: 1) No alto uma imagem atual do campo, que já está pronto; 2) Logo acima como ficará o complexo após a conclusão de todas as obras.

3 comentários:

  1. boa noite, me chamo Diva e gostaria de saber se o quadro de funcionários deste novo empreendimento já está completo, pois gostaria de me candidatar a uma vaga de cozinheira, pois tenho formação tanto por experiência como por cursos de cozinheira ministrados pelo Senac Garanhuns, agradeço se puder passar alguma informação a respeito.

    ResponderExcluir
  2. Paulo Roberto de Andrade16 de setembro de 2013 às 17:25

    Fernando, parabéns pelo empreendimento. Quando mudar para Garanhuns vou ser frequentador assíduo. Jogo society duas vezes por semana.
    Paulo Andrade

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA